quinta-feira, 15 de março de 2012

No Clima da Decisão.

O Bonsucesso tem que vencer no domingo em Edson Passos o 2º pior clube do Rio. O Americano realiza um mal campeonato e se houvesse rebaixamento hoje, estaria nele. Mas o clube já foi uma força do interior, principalmente na passagem de Eduardo Viana (Caixa D'água) como Presidente da Federação. O falecido Presidente era torcedor do clube campista. O Bonsucesso vencendo o Americano, coloca seis pontos de vantagem sobre o adversário na classificação geral. E dependendo da rodada de sábado, Madureira X Bangu e Olaria X Volta Redonda, o Bonsuça pode ampliar também para cima do Bangu e Olaria. Então sábado é dia de secar os adversários da "rabeira" e no domingo é dia de torcer em Edson Passos.

E o Tempo não Para. 
 

2 x 2






Data: 03/08/77
Competição: Campeonato Estadual
Local: Campos
Árbitro: Roberto Costa
Renda: Cr$ 23.860,00
Público: 1.006
Gols: Luis Carlos 13 do 1º; Naldo 2 e 4 e Wilsinho 15 do 2º

Americano: Sanches, Marinho, Adilson, Jorge Luís, Valdir, Índio, João Carlos, Wilsinho, Luís Carlos, Gonzaga (Abadia) e João Francisco.

Bonsucesso: Pedrinho, Carlos Alberto, Mário, Dario, Alcir, Galvão, Cabral, Ivo Sodré, Naldo, Tuca e César.

Fonte: Blog do Marcão


 
 

 2 x 0





Data: 11/09/82
Competição: Campeonato Estadual
Local: Teixeira de Castro
Árbitro: Élson Pessoa
Renda: Cr$ 179.700,00, com público pagante de 1.599
Gols: Wilson (10’/1º T) e Ataíde (30’/2º T)
Jogador expulso: Jorginho

Bonsucesso: Jurandir; Ademir, Osmar, Toninho e Denilson; Wilson, Ataíde e Carlos Alberto; Peninha, Jorginho e Vasconcelos. Técnico: Nilton Santos.

Americano: Amauri; Totonho, Orlando Fumaça, Oliveira e César; Luisinho Rangel (Edson), Tavoli (Miguel Amaral) e Sérgio Pedro; Índio, Jorge Luis e William.

Fonte: Jornal dos Sports (12/09/1982)-Acervo Marzulo Paladini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário