domingo, 11 de março de 2012

Rápidas da Rodada.

Jobson arranca pelo Bota. 
Foto: Gilvan de Souza/Lancepress.
O Bangu não perdeu ainda na Taça Rio. Ontem em Moça Bonita, a pior equipe do campeonato conseguiu surpreender o Botafogo e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol do Bota foi marcado por Cidinho e o gol de empate do Bangu por Almir.
O próximo jogo do Bangu, sábado(17/03), será contra o Madureira em Conselheiro Galvão.



Tudo igual em Campo. 
Foto: Carlos Grevi/Ag. Ururau.

O Olaria foi em Campos enfrentar o Americano ontem e não venceu o penúltimo colocado na classificação geral do Campeonato Estadual. O Jogo foi 2 a 2 e esse empate mantém as posições das duas equipes no Campeonato. O Americano abriu o placar com Adalberto. Allan e Moisés viraram para o Olaria e Pacchola voltou a empatar para o Americano. O próximo jogo do Americano será domingo(18/03) contra o Bonsucesso e o Olaria visitará o Volta Redonda, sábado(17/03) no Raulino de Oliveira. Provavelmente o jogo entre Bonsucesso e Americano será na Teixeira de Castro.
 Fonte: Gustavo Portella/FutRio.
 
Josiel, artilheiro do jogo. 
Foto: Divulgação.
 
O Macaé assumiu isoladamente a liderança do Grupo A ontem ao vencer no Estádio Cláudio Moacyr o Friburguense por 3 a 1. Josiel marcou os três gols da equipe Alvi-Anil praiana. Sergio Gomes deixou o dele para a equipe de Friburgo. O Macaé, equipe com 100% de aproveitamento, enfrenta o Fluminense no próximo sábado(17/03) em Moça Bonita e o Tricolor da Serra recebe o Flamengo, domingo(18/03), no Cláudio Moacyr.
 Fonte: FutRio.

"Laranja cai do pé" diante do Duque. 
Foto: Mário Farache/NIFC.

O jogador Leandrão foi o destaque da partida envolvendo Nova Iguaçu e Duque de Caxias, ontem no Estádio Jânio Moraes. Leandrão perdeu duas penalidades para o seu time, o Nova Iguaçu. E a velha máxima do futebol “quem não faz leva” aconteceu. O Duque de Caxias venceu o “Laranja da Baixada” por 1 a 0, gol de Watthimem. O próximo jogo do Nova Iguaçu será em Saquarema, domingo(18/03), enfrentando o Boa Vista e o próximo adversário do Duque será o Resende no Marrentão.
 Fonte: FutRio.

Resende feliz no campeonato. 
Foto: Divulgação.
 
A praga de Urubu pegou no Boa Vista. Depois de vencer o Flamengo na 1ª rodada da Taça Rio, a equipe de Saquarema não conseguiu vencer mais. Perdeu em casa para o Macaé e ontem foi a Resende e perdeu para o Alvinegro do Vale por 2 a 0. Os gols do Resende foram marcados por Elias e Marcelo Régis.
Fonte: Pedro Amorim/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário