terça-feira, 13 de março de 2012

Semana de Decisão Para o Bonsucesso.

Palavras do Fundador.


O Bonsucesso voltou de Volta Redonda com uma derrota na bagagem. Derrota esta anunciada durante toda a semana com as declarações do treinador Marcão. Cansadamente repetiu que esperava a liberação de atletas do departamento médico para formar equipe, deixando bem claro a dificuldade de compor o elenco. 

A derrota para o Volta Redonda é até aceitável e de acordo com as condições adversas deixamos de levar uma goleada. E o treinador Marcão gosta de dizer que o Bonsucesso está em evolução, portanto não levando de goleada, é uma evolução.

O que passou, passou! O treinador do Bonsucesso deve se preocupar exclusivamente em vencer o Americano, o penúltimo colocado no campeonato. O que o Marcão vai fazer ou deixar de fazer;  esquema mirabolante, mágica futebolística;  para a torcida não interessa saber. O que interessa é a vitória. Seja com equipe titular, reserva ou com jogadores da categoria juniores. Seja no 1º minuto de jogo ou aos 49 da etapa final. Seja com gol de mão, de cotovelo, de barriga ou de bunda. O que interessa é a vitória. O treinador deverá passar aos seus atletas a confiança de que podem vencer o 2º pior do Rio com determinação, concentração e garra.

Corajosamente, André Queiroz do Fanáticos Pelo Cesso já informa que o jogo contra o Americano será no Leônidas da Silva. O site da Federação ainda informa Edson Passos. Hoje ou amanhã deve sair a decisão final do local da partida. Restam três mandos de campo para o Bonsucesso, Americano, Fluminense e Boa Vista. A liberação da Teixeira para os jogos contra Americano e Boa Vista serão o “fiel da balança” para quem busca comemorar o centenário na 1ª divisão carioca.

Esta é a Semana de Decisão para o Bonsucesso. E como diz a torcida, “pra cima deles Cesso!”.

Abração a todos.

3 comentários:

  1. É isso aí, Professor! Todos ao Leônidas no domingo!!!!
    Aliás, quando começarão a ser vendidos os ingressos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rubro-Anil! Devemos esperar até sexta para saber como será o procedimento da Diretoria sobre a venda de ingressos. Se for comprovada somente 450 ingressos, poderá haver tumulto. Vamos ficar ligado que qualquer notícia sobre isso será rapidamente passada à torcida. Abração.

      Excluir
    2. Aguardemos ansiosamente, então. Valeu!
      Grande abraço!

      Excluir