sábado, 10 de março de 2012

Voltaço Pronto Para Enfrentar o Bonsuça.

 
Data/Horário: 11/03 às 16h
Local: Estádio Raulino de Oliveira-Volta Redonda
Competição: Camp.Est. 2º Turno
3ª Rodada-Taça Rio
Árbitro:Lenilton Rodrigues


 De Olho no Adversário. 
 
Segundo a matéria de Manoel Alves para o Diário do Vale, treinador do Voltaço já definiu a equipe. Acompanhe aqui na Folha:

“Mesmo não contando com titulares como o volante Rodrigo Thiessen e o atacante Jhonnatan, e ainda surpreendido na véspera pela saída do goleiro Luiz Cetin, que vai jogar no Ceará, o técnico do Volta Redonda, Ricardo Drubscky não se abalou. Pelo contrário, ele está otimista quanto a uma boa exibição do seu time no jogo de domingo (11), às 16 horas, contra o Bonsucesso, no Estádio da Cidadania.

Ele tem ainda a manhã de hoje para saber se Jhonnattan fica pelo menos no banco de reservas, mas sem nenhuma chance de iniciar a partida.

- Ele está muito debilitado devido a uma infecção na garganta. Vamos torcer para que ele melhore e se isso acontecer será relacionado mas para ficar apenas no banco de reservas - disse o treinador.

No treino de ontem, Anderson, que seria a opção natural para o lugar de Jhonnattan, não terminou o treinamento porque voltou a sentir uma antiga contusão. O quarto zagueiro Naldo também não ficou até o fim, mas vai para o jogo.

- Sou daquele tipo de treinador que valoriza o jogo e por isso aposto no conjunto da obra. Estou tranqüilo pois sei que quem entrar vai dar conta do recado - lembrou.

O jogo se tornou importante pelo fato do time da Cidade do Aço não ter perdido para nenhum clube dos chamados pequenos. Se manter o ritmo, poderá decidir a vaga na Série D contra o Resende ou Boavista já que terá ainda um confronto direto contra a equipe da região.

A expectativa é de um bom público para prestigiar o time que faz uma boa campanha no estadual. Ricardo Drubscky manda a campo contra o Bonsucesso: Douglas, Marquinhos, Robson, Naldo e João Paulo; Manteiga, Roberto, Rafael Granja e Glauber; Henrique e Joab.”

Fonte: Diário do Vale (09/03/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário