quinta-feira, 12 de abril de 2012

De Olho Na Rodada: Resende e Madureira.


 
O Resende quer vencer o Bangu e o Madura encara jogo contra o Duque como uma final de Copa. Acompanhe as matérias do FutRio.



 
Resende:

“O Resende enfrenta na última rodada da Taça Rio o Bangu e quer a vitória para terminar a competição invicta. Embora, não tenha mais chances de se classificar para a semifinal da competição, o triunfo encerraria a bela campanha do Gigante do Vale na quarta posição.

O técnico Paulo Campos declarou sobre o momento especial e a importância do trabalho coletivo:

- Todos estão de parabéns. Não conseguimos a classificação para a semifinal, mas, se levarmos em conta a nossa pontuação no segundo turno, seríamos os líderes da outra chave faltando uma rodada para o encerramento da Taça Rio. Além disso, conseguimos a classificação para a Série D do Brasileiro e estamos entre os times invictos e temos a defesa menos vazada. Tivemos várias conquistas neste segundo turno. Isso graças ao trabalho dos jogadores, comissão técnica e diretoria.

O treinador admitiu a vontade de ganhar seu último compromisso, mas alertou sobre a qualidade do adversário que irá enfrentar:

- O Bangu mostrou toda a sua força e tradição no segundo turno e aparece como líder de sua chave. Além disso, eles brigam para fugir da possibilidade de rebaixamento. Tenho certeza que a equipe deles entrará em campo com um sentimento de uma final, mas estamos preparados.”

Madureira:

“Após a derrota para o Fluminense, o Madureira parou nos 12 pontos e está em situação muito delicada no Campeonato Carioca. No próximo domingo, o Tricolor Suburbano precisa vencer o Duque de Caxias para não cair para a Série B. Por isso, o duelo, que será no Marrentão, é encarado como final de Copa do Mundo.

- Estou passando essa ideia para os jogadores. Esta será a nossa final de Copa do Mundo. Meu objetivo era prepará-los para uma decisão, mas os resultados nos colocaram nessa situação. Vamos em busca da vitória nessa nossa final – afirmou o técnico Gabriel Vieira.

O treinador mostrou satisfação com o desempenho de seus atletas durante as atividades da semana, já que o grupo não se abateu e mostrou empolgação para o duelo decisivo:

- Gostei muito dos treinos de segunda e terça-feira. Todos estavam empolgados e dando o máximo nos trabalhos passados. Tenho a certeza de que conseguiremos fazer a nossa parte e saíremos de campo com os três pontos que precisamos para não correr mais riscos – disse Gabriel.”

Fonte: FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário