domingo, 1 de abril de 2012

Duque de Caxias x Bonsucesso: Os Números do Confronto.

George Joaquim.
 
Um bom resultado para o Bonsucesso foi a vitória do Resende (2 a 1)  sobre o Americano ontem a tarde no Estádio do Trabalhador. O time de Campos fica estacionado nos 8 pontos e uma vitória do Bonsucesso logo mais sobre o Duque de Caxias, a diferença volta a casa dos seis pontos. Outra boa diferença que pode voltar é sobre o Bangu. Caso o Fla vença o time da zona oeste e o Bonsuça vença, a diferença volta aos cinco pontos faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato.

Mas o que importa mesmo é a esperança de nosso rubro-anil fazer uma bela exibição no Estádio Marrentão. Vencendo o Duque, estaremos ultrapassando em pontos o time da baixada e também o Olaria, que venceu ontem o Boa Vista, em Bacaxá, por 2 a 1.

O Confronto.

Duque de Caxias e Bonsucesso possuem uma pequena história de confrontos e que será escrita pela primeira vez na 1ª Divisão do Futebol de nosso estado.

Os Números:

► 1º encontro oficial – Seletiva para 1ª Divisão – 02/09/2006: Duque de Caxias 3 x 1 Bonsucesso.

► Último encontro oficial – Campeonato Estadual da 2ª Divisão – 26/09/2007: Bonsucesso 0 x 0 Duque de Caxias.

► Seletiva para 1ª Divisão: 04 jogos (03 vitórias para o Duque e 01 vitória para o Bonsuça).

► Campeonato Estadual da 2ª Divisão: 02 jogos (dois empates).

Fonte: rsssfbrasil.com

Ficha Técnica.
 
 
  
X  







Data e horário: 01/04/2012 às 16h.
Local: Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão).
Competição: Campeonato Estadual –Taça Rio-2º turno.
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias

Duque de Caxias: Fernando, Arílson, Paulão, Fábio Aguiar e Rodrigues; Neves, Juninho, Danilo Rios, Raphael Augusto e Jefinho; Gilcimar. Técnico: Eduardo Allax.

Bonsucesso: Jaime, Felipe, Arthur Rigonne, Admilton e Antônio Carlos; Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Ricardo Bóvio e Marco Goiano; Juninho e Jefferson. Técnico: Marcão.

Fonte: extra.globo.com

Um comentário:

  1. É, meu camarada... O Marco Goiano fez muita falta; a irregularidade do Bóvio arrasa corações e mentes rubro-anis; Guerreiro está se esforçando; Ratinho é muita bola; e o Jaime é que devia ser titular...
    O que nos resta é fazer corrente positiva pra domingo que vem. Um abraço!

    ResponderExcluir