segunda-feira, 4 de junho de 2012

Queimados Assume a Ponta.


O Queimados iniciou bem a 3ª fase da Série C. Venceu o São Pedro, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Com este resultado e o empate do outro jogo, Paduano 0 x 0 Barra da Tijuca, o Queimados assumiu a liderança do Grupo I.

A 2ª rodada do Grupo I será domingo, 10 de junho às 15h com os seguintes jogos:
Queimados x Paduano – Nivaldo Pereira.
Barra da Tijuca x São Pedro.



Classificação:
P
      CLUBES
P
J
V
E
D
GP
GC
SG


1

3
1
1
0
0
2
1
1


2

1
1
0
1
0
0
0
0


3

1
1
0
1
0
0
0
0


4

0
1
0
0
1
1
2
-1



Confira como foi o jogo, pela matéria de Bruno Antunes do FutRio:

“Se impondo na partida, o São Pedro começou com tudo pra cima do Queimados e em apenas cinco minutos, teve duas boas chances de gol. De tanto tentar, aos 21 minutos, o São pedro conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Clebão desviou, defendeu e, no rebote, a bola sobrou para Jônatas fazer o gol. Ainda no primeiro tempo, aos 37, após bola cruzada dentro da área do São Pedro, Jader sobiu sozinho para empatar o jogo.

Assim como na primeira etapa, o São Pedro começou pressionando, desta vez, parou na excelente atuação do goleiro Henrique, do Queimados. Após a parada técnica, o panorama se inverteu e o Queimados melhorou e teve boas chances de gol, todas desperdiçadas. 

Jogando em casa, o São Pedro novamente voltou a ameaçar e os últimos dez minutos de jogo foram de pressão do time da Região dos Lagos, porém, novamente o goleiro Henrique voltou a brilhar, evitando o segundo gol do São Pedro. Como quem não faz, leva. No último lance da partida, aos 49, após cobrança de escanteio, Jader, novamente, escorou e fez o gol da vitória do Queimados.”

Fontes: Ferj e FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário