domingo, 1 de julho de 2012

Domingo Decisivo Para o Queimados Futebol Clube.


Matéria de Vitor Costa para o FutRio:

"Sete times continuam na briga por três vagas nas semifinais da Série C do Campeonato Carioca e a disputa continua emocionante. Com apenas o Villa Rio classificado e nenhum time eliminado, o campeonato chega a última rodada da terceira fase prometendo fortes emoções. Todos os quatro jogos são importantíssimos para a definição.

No Grupo I, uma reviravolta. O Paduano venceu e tomou a liderança do Queimados, que agora caiu para a terceira colocação. Por sua vez, o São Pedro, com mais uma vitória, entrou no G-2, enquanto o Barra da Tijuca está na lanterna. Agora, o Trovão Azul precisa apenas de um empate contra o próprio São Pedro para se classificar. Já as demais equipes contam com uma vitória para se classificar.

Já na outra chave, o Grupo J, o primeiro colocado já está garantido, o Villa Rio, que soma 11 pontos. Em melhor situação está o vice-líder Mangaratibense, mas América (TR) e São Gonçalo continuam na briga. O SGEC pega o próprio clube de Mangaratiba e precisa vencer e torcer para derrota da equipe de Três Rios. Em caso de vitória do América, o time de Sílvio Luiz e Marco Brito estará eliminado."

Jogos da Última Rodada (01/07) às 15h:

Grupo I.
Barra da Tijuca x Queimados (Eustáquio Marques)
São Pedro x Paduano (Waldemar Tadio)

Grupo J.
São Gonçalo x Mangaratibense (Mauá)
América-TR x Villa Rio (Tiezão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário