terça-feira, 7 de agosto de 2012

Baiano Deixa o Comando do Cesso.


O Técnico Baiano não será o treinador do Cesso na Copa Rio. O Presidente Zeca Simões anunciou uma nova parceria e o Rubro-Anil terá um vice-presidente de futebol, Rogério Amorim; um novo gerente de futebol Régis Melo e consequência disso, um novo treinador, Orlando Caulin.
 Da esquerda para a direita: Zeca Simões, o novo gerente de futebol Régis Melo, o vice-presidente de futebol Rogério Amorim e o novo treinador Orlando Caulin.
Foto: André Queiroz.

Orlando Caulin, de 52 anos, foi treinador do cenário esportivo nordestino, onde já comandou o Sport/PE, Crato/CE, Salgueiro/PE e Guarany/CE.

Segundo o Presidente Zeca Simões, que há bom tempo não possuía um vice-presidente de futebol, a nova parceria resultará no reforço das finanças do clube e na possibilidade de formação de um elenco forte para 2013.

 Baiano: sem chances para o novo comando do futebol.
Foto: André Queiroz.

E o Baiano? Não há informações de seu futuro no Rubro-Anil. O ex-treinador foi anunciado no dia 25 de julho e sua escolha foi bem acolhida pela torcida do Bonsucesso.

Como ocorreu em 2011, quando dispensou a comissão técnica campeão da Série B, Zeca Simões surpreende a torcida às vésperas da estreia da Copa Rio.

Fonte: Fanáticos Pelo Cesso.

4 comentários:

  1. George , quem é este cidadao ?

    já ganhou o que ?

    RONALDO é cavernoso .

    ResponderExcluir
  2. Só o Prof. George pra conseguir uma tirada espirituosa numa situação dessas...
    Lembrei do Marx enquanto lia a matéria: “Hegel observa em uma de suas obras que todos os fatos e personagens de grande importância na história do mundo ocorrem, por assim dizer, duas vezes. E esqueceu-se de acrescentar: a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa”. Quantas mais será que vão ser?
    Fraterno abraço, Professor!

    ResponderExcluir
  3. Dêrauê, enquanto houver máscaras, o homem surpreenderá a sua própria espécie. Abração.

    ResponderExcluir