terça-feira, 25 de setembro de 2012

Depois do Empate é Pensar no Futuro: Vencer o Mangaratibense.




 Lance interessante do jogo. O jogador do Cesso parece um Mestre-sala. 
Foto: Vinicius Melandre/FutRio.

A diferença já foi de cinco pontos e agora caiu para três. O vizinho ainda aparece no retrovisor e o Bonsuça terá que buscar sua classificação contra o Mangaratibense (fora) e o Angra dos Reis (Teixeira). Pela fragilidade exposta diante do primo rico do subúrbio, o empate dentro de casa foi um bom resultado. Confira como foi o jogo com a matéria do FutRio:

"O jogo começou tenso, com as duas equipes errando muitos passes. O primeiro lance de perigo veio aos 15 minutos. O centro avante do Madureira Obina recebeu passe sozinho e foi em direção ao gol até que Heithor, do Bonsucesso, fez falta para parar a jogada. O árbitro Robson Martins não titubeou e expulsou o jogador do Cesso. Com um a mais em campo, o Tricolor Suburbano começou a dominar a partida, mas a vantagem numérica não durou muito. Cinco minutos depois, o juiz deu cartão vermelho para o Bruno Luiz, após disputa no alto em que o jogador teria dado uma cotovelada no adversário.

Com os dois times com 10 jogadores, o confronto ficou mais aberto. Logo aos 5 minutos o Madureira bateu falta lateral, a bola ficou viva dentro da área até que o goleiro Gustavo conseguiu a defesa. Dois minutos depois, o Bonsucesso cobrou escanteio e o Nêgo deu um belo voleio, só que para fora. A grande chance da partida veio aos 27 minutos para o Tricolor Suburbano. O meia Caio Cezar deu belo passe para Esdras, que sozinho dentro da área chutou para fora. E foi isso, Bonsucesso 0 x 0 Madureira.

O resultado mantém o Bonsucesso na segunda colocação, a três pontos do terceiro colocado. Na próxima rodada, quinta-feira (27) o time vai a Mangaratiba para enfrentar o Mangaratibense. Já o Madureira perdeu os 100% de aproveitamento mas garantiu a classificação. Na quinta-feira (25) o Tricolor Suburbano vai receber o Angra dos Reis, em Conselheiro Galvão.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 0 x 0 Madureira – 6ª rodada, Copa Rio – 24/09/2012
Estádio: Leônidas da Silva (Bonsucesso)
Árbitro: Robson Martins
Assistentes: Ivan Silva Araujo e Renato Xavier

Bonsucesso: Gustavo, Heithor, Wanderson, Victor Hugo, Marlon; Zé Paulo, Leandro Biton, Nêgo (Jefinho), Bruno; Alex Alves (Alemão) e Madeira (Grafite). Téc.: Orlando Caulin
Madureira: Marcio, Patrick, Daniel, Zé Carlos, Paulo Vitor; Victor Silva (Esdras), Rodrigo (Claudio Pagodinho), Michel Santos, Caio Cezar; Bruno Luiz e Obina (Fernando Camargo). Téc.: Luis Claudio
Cartões Amarelos: Grafite (BON)
Cartões Vermelhos: Heithor (BON); Bruno Luiz (MAD)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário