quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Voltar de Mangaratiba sem Derrota.






X





Local: Estádio José Maria de Brito Barros/Mangaratiba
Data: 27/09/2012
Horário: 15h
Competição: 3ª Rodada/ 2º Turno/ 1ª fase do Grupo B/ Copa Rio.

O Mangaratibense, apesar dos três pontos na tabela, está na esperança de derrotar o Bonsucesso logo mais às 15h em seu estádio, no município de Mangaratiba. Em entrevista concedida ao repórter Gabriel Martins do FutRio, o treinador do Alvi-anil da Costa Verde, Hugo Sales, acredita em sua equipe:

“Dá sim para nos classificarmos. Ganhando esses três jogos e dependendo aí da atuação de Bonsucesso e Olaria, a gente tem chance. Ainda tem a chance de sermos um dos melhores terceiros lugares. Agora se acontecer um resultado diferente da vitória amanhã contra o Bonsucesso a gente já está fora de tudo, mas se ganharmos ainda estamos no páreo.”

 O Bonsucesso está a dois passos de conseguir a sua classificação. O primeiro passo será não perder para o Mangaratibense, último colocado na tabela. O segundo passo será vencer o Angra dos Reis na Teixeira de Castro. Contando com o jogo de hoje e faltando mais duas rodadas para a finalização da 1ª fase, lembrando-se da folga na 4ª rodada, o Bonsucesso pode alcançar a classificação como vice-líder com um empate e uma vitória.

Quer ouvir o jogo? Clique na imagem do microfone no canto direito do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário