terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Destaque na Vitória Sobre o Resende.



A atuação do lateral Marlon na vitória da equipe Rubro-Anil sobre o Resende foi elogiada pela torcida que compareceu na Teixeira de Castro. Feliz pelo jogo, Marlon concedeu uma entrevista ao repórter Anderson Victorino do FutRio.

A Matéria:

“Peça importante na vitória em cima do Resende, o lateral-esquerdo Marlon está muito feliz. Com apenas 18 anos e recém-promovido aos profissionais, o jovem fez sua quinta partida no time. Uma conquista para um jogador formado no clube.

Destaque na partida contra o Resende, Marlon ouvia aplausos e incentivos vindos da arquibancada toda vez que pegava na bola. Ele era uma das principais armas de ataque da equipe, sempre avançando pelo setor esquerdo.

- Estou muito feliz porque fizemos uma boa partida. Ficamos boa parte do segundo tempo com um a menos e saímos com a vitória. Agora é pensar no Audax para sair com um bom resultado – disse o jogador.

Marlon chegou ao clube com 15 anos. No ano que seria o seu primeiro nos juniores, já foi alçado ao time profissional e ganhou a titularidade. O jogador já sente as mudanças que a nova categoria trouxe:

- É uma mudança muito grande porque a força física é diferente. Mas na Copa Rio a maioria dos times tem uma mescla de juniores com profissionais. Isso iguala e faz com que me sinta mais a vontade.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário