quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje no Arthur Sendas, Audax x Cesso.


A vitória na rodada de hoje da Copa Rio pode colocar o Bonsuça na liderança do Grupo. O simples empate no Estádio Arthur Sendas mantém a colocação atual da equipe Rubro-Anil.

 




X








Local: Estádio Arthur Sendas-S.J.de Meriti.
Competição: 3ª rodada-Grupo E-2ª fase da Copa Rio.
Horário: 15h
Árbitro: Celso Tavares Filho.

Histórico.

Pela 1ª vez, Audax e Cesso se enfrentarão pela Copa Rio. Todos os confrontos foram válidos para a segunda divisão estadual/série B.

1º encontro oficial: Campeonato Estadual/2ª Divisão – 26/09/2009 – Sendas(*) 3 x 1 Bonsucesso.

Último encontro: Campeonato Estadual/2ª Divisão – 02/07/2011 – Sendas 0 x 0 Bonsucesso. .

Campeonato Estadual/2ª Divisão: 10 jogos. Vitórias: Sendas/Audax: 04; Bonsucesso 03. Empates 03.

(*) Audax Rio de Janeiro Esporte Clube ou simplesmente Audax Rio é uma agremiação esportiva da cidade de São João de Meriti. Foi fundada em 08/05/2005, tendo se denominado Sendas Esporte Clube até 2011. O antigo nome vinha da antiga rede de supermercados, que foi assumida pelo grupo Pão de Açúcar. (Fonte: Wikipédia)

Entrevista.
 
O “paredão” do Cesso, goleiro Gustavo, concedeu uma entrevista ao repórter Anderson Victorino do FutRio. Confira a matéria:

Estreando com vitória na segunda fase da Copa Rio, o clima no Rubro-Anil da Leopoldina não poderia ser melhor. Com a vitória em cima do Resende, o time chegou ao quinto jogo sem conhecer sem perder. São 4 vitórias e um empate. Campanha pra lá de animadora.

Sabedor do bom momento que vive o Bonsucesso na competição, o goleiro Gustavo rasgou elogios para o grupo. Segundo o jogador, os bons resultados são fruto da união do grupo:

- Sempre é bom estrear com vitória em qualquer lugar. Isso é resultado da força de nosso grupo, que é muito unido. Agora é focar no próximo jogo contra o Audax, que vai ser uma pedreira lá. Estamos trabalhando forte para conseguir nossa segunda vitória.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário