sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Moça Bonita Ficou Feia.



Palavras do Torcedor.
Depois de três vitórias consecutivas na 2ª fase da Copa Rio, o Bonsucesso foi abatido por um inimigo mais forte. As três vitórias foram suficientes para apagar da mente do torcedor que o nosso time apresenta fragilidades que poderão comprometer um título, caso não sejam solucionadas.

Alguém acreditava que o Cesso levaria uma goleada fora de casa na altura do torneio? A vitória sobre o Audax em São João de Meriti gerou uma confiança nos torcedores quanto ao comportamento do Cesso nas partidas fora de casa. Mas, depois do gol de Madeira, a equipe se comportou muito mal, sendo acuada em seu campo e observando o Bangu jogar. De um modo geral a equipe não foi feliz na defesa, no meio de campo e no ataque. Talvez não foi feliz no comando.

A primeira surpresa do jogo foi a barração do Marlon. O interessante é que não há explicação para isso. Como também não há explicação para três faltas perigosas pararem na barreira. Como também não há explicação para um time que não consegue superar o outro com um jogador a menos. Essa partida lembrou a que ocorreu pelo Carioca da 1ª divisão em que nosso time também não superou um fraco Bangu com um a menos.

 Gol do Cesso! Esperança de um grande jogo. Mas,...

Pesquisando os jogos da 1ª fase com os jogos da 2ª fase, o Bangu não venceu ninguém com quatro gols. Não venceu por essa contagem em casa e fora. Pois é, até o momento, o Cesso foi o mais fraco adversário. Ou o mais forte. Em todos os jogos do Bangu, sem contar o Bonsuça, a única partida que o Alvirrubro sofreu dois gols foi com o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle. Placar 3 a 2 para o Bangu. Dentro de Moça Bonita, só o Cesso marcou dois.

...quem dominou foi o Bangu. Fotos: André Queiroz.

A superação começa agora! Uma folga no torneio, uma semana para treinamento e um adversário tecnicamente fraco na segunda rodada. Mesmo jogando no Estádio do Trabalhador, o Resende não merece o rótulo de perigoso e acredito que, um resultado negativo contra o Bangu em Moça Bonita na primeira rodada, se tornará um adversário desmotivado.

E atenção! A folga é na tabela. Sábado é dia do torcedor Rubro-Anil acompanhar os jogos dos adversários e abusar nos palpites. O que será melhor paro Cesso? Empates nas duas partidas? Vitórias dos donos das casas ou vitórias dos visitantes? Eis a questão!

Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário