quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Semana do Aniversário: Elogios ao Cesso!



 
Um torcedor do Fluminense passava em frente ao Bonsucesso Futebol Clube e precisou entrar. A visita do tricolor em nossa sede resultou no bonito elogio que foi publicado no facebook pelo Alexandre Dêrauê. Confira:

“Nos passa um ar de nostalgia: talvez pelas épocas de ouro nas antigas do clube, talvez por, ainda, preservar um pouco da informalidade carioca. E até lembrei que na Argentina, é comum se torcer pelo time do bairro onde se nasceu e, ou, passou a infância. E, nesse caso, como poderia ser gigante a torcida do clube...

Ano que vem, o "Barcelona do subúrbio" fará 100 anos de existência, se destacando por ser um dos dignos representantes de nossa cidade.”

Fonte:R de Aragão/Facebook/Alexandre Dêrauê/
Grupo Tudo Pelo Bonsucesso!
Cesso, 99 anos!
 Orgulho de ser Rubro-Anil!

2 comentários:

  1. Quando voltei a frequentar o BFC em 2009, tive a mesma sensação de nostalgia, lembranças essas dos anos 70/71 quando vinha a este clube trazido pelos meus primos que moravam no Bairro. E o pior de tudo, é a dificuldade com quem dividir estas lembranças, pois as pessoas te chamam de saudosista.Se saudosista é lembrar e ser contemporâneo de Leonel Brizola,(Tenho um filho chamado Leonel em sua homenagem) The Beatles, Jovem Guarda, Pelé, seleção de 70, escola pública de qualidade, então sou saudosista com muita honra!!!

    ResponderExcluir