sábado, 31 de março de 2012

Bonsucesso Jogará com o Boa Vista em Edson Passos.

 
A esperança de jogar em seu próprio estádio na partida contra o Boa Vista, acabou. O Bonsucesso será o único clube do campeonato a não utilizar o seu estádio como mando de campo. 

A Federação de Futebol modificou a tabela ontem. No local da partida da tabela da 7ª rodada, o termo “a definir” foi  substituído por Edson Passos. O jogo no Estádio Giulite Coutinho contra o Boa Vista está marcado para o dia 08/04 às 16h  e será decisivo para a permanência do Bonsucesso na primeira divisão em 2013.

De Olho Na Rodada: Resende x Americano e Boa Vista x Olaria.


A equipe do Resende buscará uma vitória hoje às 16h no Estádio do Trabalhador no Município de Resende. A equipe visitante será o Americano de Campos, último colocado na classificação geral. O Resende jogará pela sua classificação à série D do Brasileiro e jogará pelo Bonsucesso. A vitória do Resende será muito bem vinda logo mais. Acompanhe a matéria do FutRio:

“O Gigante do Vale continua invicto na competição e quer vencer para disputar de vez uma das vagas para a semi final da Taça Rio.

Marcelo Régis, que vem fazendo uma boa temporada e sendo um dos destaques do clube, espera vencer a partida e diz não se iludir com o adversário que está na lanterna do campeonato.

- Acredito que o time do Americano vai jogar a partida da vida deles contra o nosso time. Não podemos vacilar. Além disso, o estádio do Trabalhador é nossa casa. Tenho certeza que todos do grupo se sentem da mesma maneira. Estamos fazendo uma campanha perfeita dentro de casa e também estamos invictos neste segundo turno, mas isso de nada adiantará se não conquistarmos a vitória no sábado.

O atacante também deixa bem claro o objetivo do Gigante do Vale na competição:

- O Resende tem o planejamento de lutar por uma vaga às semifinais até a última rodada deste segundo turno e temos de dar mais um passo rumo ao nosso objetivo neste final de semana.

Já o seu companheiro de ataque, Elias, que já jogou pelo Americano, comenta sobre a situação do adversário:

- Nosso time precisa dessa vitória para continuar na briga por uma vaga na semifinal. Espero marcar mais uma vez contra o Americano e vencê-los novamente. Eles estão em uma situação difícil e acredito que vai ser um jogo tenso, pois podem ser rebaixados pela primeira vez na história.

Para esta partida o treinador Paulo campos deve adotar um esquema com 3 zagueiros e terá o desfalque do lateral direito Wellington, que tomou o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco por 1 a 1. Kim deve ser seu substituto.”


Olaria.

O Olaria estará visitando o Boa Vista em Saquarema tentando se distanciar da “rabeira”. O Boa Vista com uma vitória espanta o “fantasma da degola” de sua porta. Acompanhe a matéria de Anderson Victorino do FutRio sobre o nosso vizinho:

“Visando se recuperar na competição, a equipe Alivianil vai até Saquarema para enfrentar o Boavista no próximo sábado (31). E o torcedor pode esperar mudanças na equipe. Amilton Oliveira, treinador do Olaria, pode fazer duas alterações em sua equipe.

A primeira por lesão. O volante David se machucou no treino desta quinta-feira (29) e provavelmente será desfalque para o jogo. A segunda modificação será por questão tática. Amarildo vai dar lugar a Siston, que atuou muito bem no setor, inclusive fazendo gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda no dia 17 de março.

Ainda brigando para fugir do rebaixamento, um resultado positivo na próxima partida será de grande valia. O time ocupa a 14ª posição na classificação geral, com 10 pontos. Está apenas a frente de Bangu, com 9, e Americano, com 8 pontos ganhos.”

Fonte: FutRio.

Categoria Júnior: Números do Bonsucesso.



Números da Categoria Junior do Bonsucesso no Campeonato Estadual.

 Equipe de Juniores do Bonsucesso no Raulino de Oliveira.
Foto: Juninho Pato/facebook.

Ataque da Taça Guanabara:

1º) Nova Iguaçu – 36 gols.
2º) Flamengo – 35 gols.
3º) Fluminense – 29 gols.
4º) Botafogo – 26 gols.
5º) Vasco – 23 gols.
6º) Macaé – 21 gols.
7º) Bonsucesso – 18 gols.
8º) Resende – 17 gols.
9°) Olaria – 15 gols.
10º) Friburguense – 13 gols.
11º) Americano – 12 gols.
12º) Madureira – 10 gols.
13º) Boavista – 10 gols.
14º) Volta Redonda – 10 gols.
15º) Bangu – 9 gols.
16º) Duque de Caxias – 8 gols.


Defesas Menos Vazadas na Taça Guanabara:


1º) Flamengo – 8 gols.
2º) Vasco – 8 gols.
3º) Nova Iguaçu – 9 gols.
4º) Botafogo – 11 gols.
5º) Bonsucesso – 15 gols.
6º) Fluminense – 15 gols.
7º) Volta Redonda – 16 gols.
8º) Boavista – 17 gols
9º) Americano – 18 gols.
10º) Bangu – 18.
11º) Macaé – 21 gols.
12º) Duque de Caxias – 22 gols.
13º) Olaria – 24 gols.
14º) Friburguense – 28 gols.
15º) Madureira – 30 gols.
16º) Resende – 32 gols.


Artilharia:

5 gols: Erick
4 gols: Ramon 
3 gols: Bruno
1 gol: Marcos Senra, Marlon, Arthur, Rui e Heitor
  
Classificação:

1º) Nova Iguaçu- 31 pontos
2º) Flamengo- 29
3°) Botafogo- 28
4º) Fluminense- 28
5º) Vasco- 25
6º) Bonsucesso- 21
7º) Volta Redonda- 17
8º) Macaé- 16
9º) Bangu- 13
10º) Boavista- 13
11º) Olaria- 10
12º) Americano- 10
13º) Madureira- 9
14º) Duque de Caxias- 9
15°) Friburguense- 9
16º) Resende- 5


Fonte: Anderson Luiz/FutRio.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Joel Santana Pensa em Jogar Completo Contra o Bangu


De Olho Na Rodada.
 
O treinador do Flamengo, Joel Santana, está pensando em poupar apenas os jogadores lesionados para a partida contra o Bangu no próximo domingo. O Fla precisa vencer para continuar na luta para a classificação das semifinais da Taça Rio. Acompanhe a matéria de Eduardo Mendes para o Lancenet:

"Nem mesmo com a classificação ameçada na Copa Santander Libertadores, o Flamengo não confirmou se irá jogar com reservas diante do Bangu, no domingo, pelo Campeonato Carioca. O técnico Joel Santana disse, após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, nesta quarta-feira, que irá analisar a situação do grupo.

- Não pensei em poupar. Vamos estudar com calma, vê se alguém está com lesão - disse.

A questão de preservar os titulares em uma competição não é uma ideia que tem o respaldo do treinador. Joel Santana reforçou seu argumento, dizendo que o Flamengo, na atual situação, não pode se dar o luxo de priorizar somente um torneio.

- O Flamengo não entra para fazer parte, mas entra para ganhar. Vencendo o Bangu, temos de jogar com o Emelec lá em cima e, depois, tem o Vasco. Poupar o que? Não estamos ganhando nada. Não é questão de sacrifício. É um compromisso moral com o nosso torcedor - justificou.

A delegação rubro-negra deixará Assunção no fim da tarde desta quinta-feira e desembarcará no Rio de Janeiro no fim da noite. A reapresentação do grupo para os treinos acontecerá na tarde de sexta-feira."

Fonte: Lancenet(29/03/12).

Jogadores Voltam a Treinar Depois de Acordo com a Direção.


A paz voltou a reinar na Teixeira de Castro depois de um acordo entre a Direção do Clube e os jogadores para a solução dos salários atrasados. 

Os atletas voltaram a treinar em preparação para o jogo contra o Duque de Caxias no próximo domingo, dia 01/04/ às 16h no Marrentão em Xerém. 

Certos que essa rodada é amplamente favorável ao Bonsucesso onde seus adversários jogarão fora de casa com equipes melhores colocadas no campeonato, o grupo tenta recuperar o tempo perdido para uma boa apresentação em Caxias. A vitória do Bonsuça e os tropeços das equipes que estão na “rabeira” ou próximas, colocará o time rubro-anil perto de comemorar o centenário na primeira divisão.
 
Fonte: Fanáticos Pelo Cesso.