terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Período de Testes no Cesso.



Volta ao trabalho. 
Foto: Caio Figueroa.
O Bonsucesso iniciou ontem, com trabalhos no campo da Teixeira de Castro, sua preparação para o campeonato da série B. A previsão para a 1ª rodada será 02/03 e o primeiro adversário será a Portuguesa na Ilha do Governador.

Segundo o preparador físico Cláudio Café, em entrevista concedida ao site FutRio, serão duas semanas de observações para composição do grupo do Bonsucesso:

- Ainda não dá pra ter uma avaliação dos atletas. Nem eu, nem o Ricardo estávamos aqui ano passado. É um período de preparação com um grupo que dá para ser trabalhado. Nestas duas primeiras semanas, nós optamos por fazer uma lapidação para ver se conseguimos algum valor pra que possa vir a compor o grupo do Bonsucesso – disse o recém-chegado preparador físico Cláudio Café, que nos últimos seis anos estava no mundo árabe.

Os atletas remanescentes de 2012 desempenharam o trabalho de aprimoramento da forma física. Ao mesmo tempo, Ricardo Barreto comandava testes no campo com jovens atletas que almejam um lugar no grupo de profissionais do Cesso na próxima temporada da série B. 

Segundo o treinador do Cesso, em entrevista ao FutRio, o clube precisa de reforços, principalmente para a função de lateral direito:

- Primeiramente, vamos visar nossa parte física e técnica visando a estreia dia 2 de março contra a Portuguesa. Nós estamos selecionando alguns jogadores para que possamos fazer um grupo forte. Todo grupo precisa de reforço. Nós temos algumas posições que realmente precisamos, como lateral-direito. A expectativa é grande, é um campeonato difícil. A segunda divisão do Rio de Janeiro é uma competição bem disputada. Vamos tentar reforçar o grupo pra que a gente possa fazer um bom campeonato.

Segundo a matéria de Caio Figueroa, o período de testes na Teixeira de Castro encerra na próxima sexta-feira, 11/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário