sábado, 12 de janeiro de 2013

Ricardo Barreto, Inicia Hoje, Definição do Elenco.



O Bonsucesso encerrou seu período de testes e o técnico Ricardo Barreto observará 28 jogadores. O primeiro jogo treino do ano será contra o Volta Redonda, logo mais, às 10 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. 

A partir deste treino, Ricardo Barreto iniciará um novo período do seu trabalho: definições. Está previsto um jogo treino contra o Macaé na próxima terça-feira.


Segundo o preparador físico do Cesso, Cláudio Café, em entrevista ao repórter do FutRio, Caio Figueroa, a semana serviu para preparação: 


“Essa era uma semana de preparação onde a prioridade era o Ricardo (Barreto, treinador) observar quem é quem, quem tem condições. Foi um trabalho mais de observação do que propriamente da parte física, técnica, tática. A partir da próxima semana, que a gente já vai ter os jogadores que vão ficar mais ou menos definidos, vamos observar mais esses detalhes.”


O lateral esquerdo Marlon (foto) gostou da semana de testes:


“Foi importante. Eu estava parado, a preparação está sendo muito boa. Estou gostando do técnico, a preparação física está boa. Vou ser titular amanhã, no próximo (jogo) vai depender de eu jogar bem”


Ricardo Barreto declarou para o Blog Fanáticos Pelo Cesso, que já sabe quem é quem:


“Estou no comando da equipe a uma semana, nos treinos já temos uma base de quem é quem, já para a próxima semana teremos uma boa definição do elenco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário