domingo, 3 de fevereiro de 2013

Papo de Domingo: Série A "Sem Sal".



 
O Campeonato Carioca/Estadual está desbotado em 2013! Série A sem o Bonsucesso, “não dá”!. Acompanho o Rubro-Anil desde 1989. Em 24 anos, o prazer de ver as cores do Cesso na “divisão da elite” foi por apenas dois anos: 1993 e 2012. Sorte para os que acompanharam o Bonsucesso nos tempos áureos da divisão de elite do futebol carioca. Em 2013 o Bonsucesso tentará ser “cabeça de peixe pequeno” no lugar de ser “rabo de peixe grande” em 2012.
 
O treinador, todos já conhecem, mas, e o time? Está se formando. Pelo menos é o que se pode dizer depois das notícias postadas pelos sites. Mas, o que incomoda a este humilde colunista são os termos e atos usados neste início de temporada. Foi usado tal “período de testes” por apenas uma semana para oportunidades aos possíveis sonhadores em vestir a camisa Rubro-Anil. 

Sinceramente, o clube deveria estar aberto a testes por todo o período legal de inscrições de jogadores. Idealizar um período e depois fechá-lo é dar “sorte ao azar”. Imagino se aparecer um novo Pelé, um novo Garrincha (30 anos sem o Mané), um novo Ronaldinho, um novo Leônidas, um novo Gradim e querer fazer um teste, não conseguirá. Por quê? O período de testes terminou! E no Município de Tombos, o Bonsucesso tombou!

Abração a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário