quarta-feira, 20 de março de 2013

Douglas Silva, já era! Mas o jogo de hoje, não!



Foto: Raffa Tamburini.
Segundo a matéria do repórter Raffa Tamburini do FutRio, o atleta Douglas Silva (foto) não jogará mais pelo Bonsucesso. A direção do clube confirmou ontem, por decisão do próprio jogador, a rescisão amigável do contrato. Douglas jogou apenas um jogo com a camisa do Cesso, quando entrou no final da partida contra o Artsul na Teixeira de Castro.


Paduano x Bonsucesso
 Imagem: ururau.com.


O Rubro-Anil viajou ontem pela manhã para Santo Antônio de Pádua e a equipe está hospedada a poucos quilômetros do Estádio Waldo Carneiro Xavier. A partida terá início às 15:30. Segundo Raffa Tamburini, os atletas já fizeram o reconhecimento do gramado.


O Paduano jogará contra o Bonsucesso logo mais desfalcado. Segundo a matéria do site Ururau.com, o time de Santo Antônio de Pádua estará sem a dupla de volantes (Juninho e Vinicius Pin) e alguns jogadores estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para a partida (Moraes, Joílton e Índio). Mas, o Paduano terá as estreias do zagueiro Daniel Monteiro e do meia Jessé, regularizados pela diretoria.


Ficha técnica:
Paduano x Bonsucesso
Competição: Campeonato Estadual Série B - 5ª rodada
Local: Estádio Waldo Carneiro Xavier -Sto Antônio de Pádua
Horário: 15:30

Árbitro: Carlos Renato Souza dos Anjos


Paduano: Sandro Bahia; Daniel Monteiro, Artur e Ector; Agnaldo, Rômulo, Clodoaldo, Jessé e Daniel Carioca; Ceará e Paulo Victor; Técnico: Zé Tavares.


Bonsucesso: Leandro Santiago; Marcos Antonio, Luiz Otávio, Victor Hugo e Serginho; Nêgo, Pará, Renan e Luiz Filipe; Josafá e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto.

Fonte escalação das equipes e árbitro:site ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário