sábado, 30 de março de 2013

Hoje em Edson Passos: America x Bonsucesso.



 


 X







 
Competição: Campeonato Estadual Série B – 7ª Rodada – 1º turno
Local: Edson Passos
Horário: 15h30min.
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

E não teve feriado para o elenco do Cesso. Segundo a matéria de Raffa Tamburini do FutRio, Ricardo Barreto comandou mais um dia de treinamentos na Teixeira de Castro, visando o jogo contra o America, logo mais em Edson Passos.

Ricardo Barreto, de boné, passando instruções aos atletas.
Foto: Raffa Tamburini.

Barreto trabalhou sem pressionar os jogadores e “empurrou a pressão” para o time do America. Segundo o treinador do Cesso, em entrevista para Raffa Tamburini, quem jogará pressionado dentro de sua própria casa será o tradicional time rubro do Rio de Janeiro:

“Não tem pressão sobre meus jogadores, é mais jogo na corrida pela classificação. Se há um time que deve se sentir pressionado é o America, pois eles jogam em casa e tem a obrigação de ganhar a partida.”

O Cesso poderá entrar em campo com essa formação: Leandro; Marcos Antônio, João Paulo, Luiz Otávio e Serginho; Nêgo, Pará, Luiz Filipe e Camilo; Felipe (Josafá) e Marco Túlio.

-----------------------------------------------------------------------------
 
Duílio. Foto: Divulgação.

O America também treinou nesta Sexta-feira Santa. O treinador Duílio trabalhou as jogadas aéreas com a sua equipe na defesa e ataque. Duílio, em entrevista ao repórter Renan Mafra do FutRio, explicou a dedicação do treino às jogadas aéreas:

“Dei ênfase nas bolas paradas, pois o Bonsucesso é forte nessas jogadas e por isso precisamos nos precaver. O jogo será muito difícil, temos que respeitar o adversário, mas vamos fazer o melhor para sair com os três pontos.”

O provável time do America: Fabio Noronha; China, Roni, Elton e Alexandre; Betinho, David, Jefinho e Leandrinho; Allan e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário