sábado, 13 de abril de 2013

A Felicidade do Artilheiro da Teixeira de Castro.



Foto: André Luiz Pereira Nunes.
 
De arquibancada, o líder Bonsucesso espera a definição do seu adversário na 11ª e última rodada do 1º turno/Taça Santos Dumont do Campeonato Estadual Série B. A Portuguesa e o America brigam pela liderança, da mesma forma que Portuguesa e Goytacaz brigam pela última vaga do Grupo B. O America já está classificado. No Grupo A, a segunda vaga será decidida entre quatro clubes, Mesquita, Cabofriense, América/TR e Serra Macaense. 

O artilheiro do Cesso na competição, Marco Túlio (foto), não esconde a felicidade. Em entrevista ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, o atacante agradece ao treinador Ricardo Barreto pela motivação e montagem da equipe, além de mostrar a sua confiança no trabalho do grupo às semifinais do 1º turno:

“Estamos muito felizes e empolgados diante do bom primeiro turno que realizamos até aqui. Agradeço ao professor Ricardo Barreto que conseguiu nos motivar e montar uma equipe competitiva que está no caminho certo em direção ao acesso. Muitas pessoas não acreditaram no Bonsucesso, mas caminhamos devagar e conseguimos confirmar nossa expectativa. Confiantes e ainda mais motivados, esperamos manter o bom trabalho e dar mais um passo em direção ao título da Série B”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário