quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Moça Ficou Bonita para o Cesso.


O Bonsucesso pegou o regulamento, botou embaixo do braço e entrou em campo para garantir a classificação a final da Taça Santos Dumont. No próximo sábado, dia 27/04 às 15h, o Estádio Guilherme da Silveira (Moça Bonita) será o campo para Bonsucesso x Cabofriense. E mais uma vez, o Rubro-Anil da Leopoldina jogará pelo empate para ser Campeão do 1º turno e garantir o seu lugar na final do estadual.

 Atletas do Rubro-Anil Comemoram a Vaga na Final.
Foto: Sandro Vox/FutRio.


Ficha Técnica:
Bonsucesso 0×0 Portuguesa – Taça Santos Dumont, semifinal – 24/04/2013 às 15h
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Eduardo de Souza Couto

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Nêgo, Flávio Pará, Luiz Filipe e Leandro Motta (Camilo, 12′/2°T); Renan e Marco Túlio (Valdiram, 25′/2T). Técnico: Ricardo Barreto.
Portuguesa: Borges; Formiga (Muniz, 34′/2°T), Marlon, Jordan e Wallace; Clebão (Gilmax, 14′/2°T), Sassá, Leandrinho (Castro, 8′/2°T) e Guilherme; Juninho e Amaral. Técnico: Manoel Neto.
Cartões amarelos: Marquinhos, Camilo (BON); Marlon (POR)
Gols: não houve
Público: 308 pagantes (448 presentes)
Renda: R$ 2.950,00.


Fonte: Gabriel Andrezo/FutRio.

Detalhes da partida acesse o link:  http://futrio.net/wp/692367-bonsucesso-empata-com-a-portuguesa-finalista


Ricardo Barreto.
Foto: Sandro Vox.

 
 Depois de medir forças com Manoel Neto, o treinador do Cesso em declaração ao FutRio, destacou a união da equipe como fator determinante para o Cesso chegar a final do 1º turno:


“É a vitória da união de um grupo como o nosso, esta é uma realidade nossa. Dentro das nossas próprias condições, avançamos hoje, nos classificamos para a final. Foi uma bela vitória e uma grande alegria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário