quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jogão na Teixeira: Cesso x Goyta.



 




 x







Competição: Campeonato Estadual Série B – 10ª Rodada – 1º Turno.
Local: Teixeira de Castro.
Horário: 15h.
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior

O novo traço na história do Bonsuça poderá ser riscado logo mais na Teixeira de Castro. A vitória sobre o invicto Goytacaz colocará o Rubro-Anil da Leopoldina na condição de vantagem sobre o próximo adversário nas semifinais da Taça Santos Dumont: disputar a partida única em seus domínios com o direito do empate para chegar a final. Caso o Cesso empate, a torcida ficará atenta para os resultados de Serra Macaense x America e Cabofriense x Portuguesa. Resultados negativos dos times de Macaé e Cabo Frio selarão de vez a liderança do Bonsucesso.

A equipe do Bonsuça está confiante para a partida, mas os jogadores não escondem o respeito pelo adversário e também na humildade do grupo. E a vitória, sob qualquer placar, será o resultado de muita luta e dedicação dentro de campo.

E o que pensam dois jogadores do Cesso sobre o jogo, em declarações para o repórter Raffa Tamburini do FutRio:

Nêgo.
“Eles (Goytacaz) tem uma boa equipe, por isso estão invictos. Respeitamos o trabalho que eles estão fazendo, mas o nosso time tem condições de ganhar de qualquer equipe do Campeonato. Vamos jogar em casa e isso nos fortalece na busca pela vitória.”





Digão.
Quase não significa que estamos classificados. Vamos nos esforçar e lutar em campo para sair com a vitória e não depender de resultados negativos de nossos adversários. O Goytacaz tem uma equipe boa e vai ser um jogo muito difícil, onde os detalhes vão decidir a partida.”



Fotos: Raffa Tamburini/FutRio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário