segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Mundo Ficou Vermelho e Azul.



 
Nota da Federação de Futebol sobre o título do Bonsucesso F.C.

Já temos a primeira equipe classificada para o triangular final do Campeonato Estadual da Serie B 2013. Com um gol do jogador Camilo aos 27 minutos da etapa final, o Bonsucesso derrotou a Cabofriense por 1 a 0, na tarde deste sábado, em Moça Bonita e conquistou a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da competição.

 Agora o clube já está garantido no triangular final, ao lado do campeão da Taça Corcovado (que começa na próxima quarta-feira) e do time de melhor campanha no geral, excetuando-se os dois campeões. Destes, dois sobem para a Série A do ano que vem.

 O triunfo do Bonsuça marca um ano de centenário que começa glorioso. É a primeira conquista da equipe da Leopoldina desde 2011, quando o clube venceu a própria Série B.
 Foto: Úrsula Nery/Ferj.

 Coube ao Vice-Presidente da FERJ, o Sr. Adilson Ferreira (foto), a entrega das medalhas e do troféu aos jogadores e comissão técnica que comemoraram bastante o título no gramado de Moça Bonita.

Agência Ferj.



O Mundo ficou vermelho e azul no Estádio Proletário Guilherme da Silveira – Moça Bonita. Atletas, dirigentes e torcedores comemoraram o título da Taça Santos Dumont e a vaga na final com muita alegria, emoção e esperança de ver o Cesso em 2014 na elite do futebol carioca.

Salve o Rubro-Anil do Rio de Janeiro!

Galeria de Fotos do Repórter Fotográfico Sandro Vox do FutRio: http://futrio.net/wp/693041-galeria-de-fotos-bonsucesso-campeao-da-taca-santos-dumont


 Camilo gira e bate para o gol.

E corre para a galera!

Segura Santiago!

A bola e o craque.

A bola e craque II.

É Campeão! É Campeão! É Campeão!

Medalhas neles!

Galeria de Fotos do Repórter André Luiz Pereira Nunes/Papo Esportivo:


 Vai acabar!

 Acabou!


 Valeu!

 Galeria de Fotos do Torcedor Carlos Pinho: 

Novamente: É Campeão! É Campeão!
 
 Grandes figuras do Cesso. Da esquerda para direita: André Queiroz (assessor da Presidência); Marcelo (vice de marketing); Meireles (Benemérito) e Robinho (torcedor fanático).

 Rafael Marques.

 Turma boa da Web Jovem Olaria. Da esquerda para direita: repórter Mano Gil; Dj Fabinho Pinho (aniversariante do dia) e o locutor Julio Cesar. À noite, "bebemorando" o título e o aniversário.

 Carlos Pinho.

 O Conselheiro André Veras e o orgulho pela taça.

Sr Peres; Gabriel da T.R.A e o aniversariante Dj Fabinho Pinho.

4 comentários:

  1. Brilhante!!!! Ficou muito bacana esse histórico com fotos do Campeão da Taça Santos Dumont 2013, agora é voar rumo a PRIMEIRA DIVISÃO!!!
    Dia 1.º de Maio inicia a Taça Corcovado e jogaremos em casa com América de Três Rios (FERIADO)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos lá! Rumo ao 2º título e a confirmação da ascensão à primeira divisão. Abração.

      Excluir
  2. Só quem esteve lá meu caro George, pode testemunhar as suas lágrimas de alegria, alegria estampada no rosto. Parabéns.

    ResponderExcluir