sábado, 15 de junho de 2013

Muro das Lamentações.



Foto: Wikipédia.
Lamento ver meu clube na segunda divisão do futebol carioca. Lamento os anos perdidos na competição que hoje leva um nome mais técnico, Série B, mas profundamente depressivo. Lamento uma administração do futebol carioca voltada para uma projeção pessoal. Lamento que a administradora do campeonato não consiga fiscalizar os atletas irregulares que estão jogando livremente.  Lamento que para um regulamento ser cumprido, uma associação deva pagar ao órgão que deveria fiscalizar. Lamento que no Brasil, criminoso assassino e estuprador, e jogador irregular ainda tenha direito a defesa.

Enfim, no circo de horrores da série B do futebol carioca temos o desprazer de conviver com notícias bombásticas nos bastidores do poder. Lembram-se do 1º turno? O Olaria jogou todo o campeonato na Bariri e às vésperas das semifinais da Taça Santos Dumont o estádio Mourão Filho foi interditado. Interditado para um jogo! E o jogo foi do Bonsucesso.

E no 2º turno, não poderia ser diferente. Às vésperas das semifinais o campeonato é paralisado. Será preciso alguém gritar que alguma coisa anda errado na administração do futebol carioca? Jogador irregular jogando na cara de todo o mundo e uma associação é obrigada a pagar para que a irregularidade seja punida. Se não for o fim, será o início de dias piores.
 Barreto lamenta o adiamento. Foto: Raffa Tamburini.

E sinceramente, o comando técnico do Bonsucesso deveria ficar calado na polêmica do tapetão. Nada me convence que a preparação será prejudicada. Quanto mais trabalhar organização tática e preparação física, melhor. O Bonsucesso jogou um turno de vantagem fora ao perder três jogos na casa do adversário. Se pelo menos os resultados fossem empates ou uma única vitória, estaríamos na liderança geral do 2º turno com direito a jogar por dois empates pelo título.
 Zeca Simões também lamenta. Foto: Anderson Luiz/FutRio.

Este tapetão não interessa ao Cesso. O tapetão que interessa ao rubro-anil é vermelho, ideal para o desfile de nossa glória.

 


Abração a todos.
  George Joaquim.

2 comentários:

  1. Amigão George coluna nota 1000,isso é brasil(minúsculo mesmo) dessa ferjizinha de merda com seu conhecido nepotismo e desse patriotismo barato que essa globo enfia na nossa goela com essa copa desses milhões gastos e seus futuros elefantes brancos com nossa educação e saúde na latrina.Tô torcendo para os japas.PS:Nosso treineiro tem que aproveitar esse tempo parado porque temos que vencer FORA DE CASA,nossa campanha fora do nosso templo foi horrorosa lembrando a do tal treineiro favorito do Veras, Toninho Barroso.Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a sua visita e participação irmão rubro-anil. Temos que aproveitar a situação da parada das semifinais e aprimorar mais o nosso futebol. Abração.

      Excluir