sábado, 7 de setembro de 2013

Bonsucesso x America: Hoje Começa a Venda de Ingressos.



 Ontem foi dia de treino na Teixeira. Foto: André Queiroz.

A venda de ingressos para a torcida do Bonsucesso começará logo mais na Teixeira de Castro às 9h. Neste sábado, a venda se estenderá até às 16h. No domingo, a venda de ingressos para a torcida do Cesso começa às 10h.

Para a torcida do America serão disponíveis 80 ingressos e a venda será feita no dia do jogo a partir das 13h30, na entrada da Rua Julio Ribeiro.

Valor dos ingressos: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia.

Fonte: André Queiroz, assessor da Presidência.

Arbitragem.

Foto: Ferj.

O árbitro da partida Bonsucesso x America será Péricles Bassols Cortez (foto) e suas auxiliares serão Andrea Izaura e Patrícia Silveira. O trio foi conhecido ontem através de sorteio realizado na sede da Federação.

Fonte: Ferj.

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo que a torcida do America está comprando ingressos destinados à torcida do Bonsucesso e prometendo briga no estádio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei responder sobre esse fato que vc escreveu. Espero que não aconteça problemas entre torcedores. Vamos ao jogo na paz e na fé no Bonsuça.

      Excluir
    2. Olha esse site: torcedorafc.comunidades.net

      Aqui alguns trechos retirados da seção de comentários:

      "....eu fui lá sede dos caras e comprei meu ingresso como torcida do bonsuça. Vou ficar na parte melhor do estádio, lá em cima. Serei testemunha do evento. Vamos ver que bicho vai dar."

      "Vamos entrar na marra!"

      "Isso é uma decisão! É um absurdo ter uma decisão em um estádio que não tem condição de suportar um público de pelo menos 10 mil pessoas, vamos todos para bonsucesso amanhã e caso agente não consiga entrar não vai ter jogo."

      "Porra nos temos torcida vamos invadir aquele pugueiro hoje e comprrar todoos os ingressos."

      "TEm que ir comprar o ingresso antecipado amanhã na sede do bonsuça quem quiser ir... Vamos acabar como ingresso deles."

      "Era só o q faltava 80 ingressos. Eles estão pensando o que !!! Q somos um bando . Tem q respeitar . Queremos ingressos. Isso vai dar merda. Vamos amanha e comprar os ingressos do bonsucesso. Direitoria omissa. Vergonha"

      Estou falando isso para a torcida do Bonsucesso ter cuidado e evitar brigas, pq vai ter torcedor do America infiltrado...

      Excluir