sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Cabofolia" sem o Bonsucesso.


Santiago não alcança: gol da Cabofriense.
Foto: Cláudio Garcia Tombo Nevez/Papo Esportivo.

Por um mísero gol e sem provocar difíceis defesas ao goleiro do Cesso, a A.D. Cabofriense conquistou a sua vaga à série A de 2014 ao vencer o Bonsucesso, em Cabo Frio, pelo placar de 1 a 0, em cobrança de falta. A segunda vaga será decidida entre Bonsucesso x America no próximo domingo na Teixeira de Castro às 15h.


Pela segunda vez consecutiva, Santiago (goleiro do Cesso) toma o gol no mesmo lado no momento em que a equipe rubro-anil está melhor no jogo. Luiz Otávio fez uma excelente partida e o ataque do Cesso abusou de perder oportunidades para empatar a partida ou até mesmo virar no placar. Camilo e Marco Túlio poderiam colocar o Cesso campeão na noite de ontem, mas infelizmente foram mal na pontaria.


Ricardo Barreto terá dois dias para colocar o Cesso nos trilhos do acesso. Por um simples empate o Cesso está na série A. Vencendo a partida, será Campeão.


A Cabofriense poderá ser a Campeã da série B pelo 4º critério de desempate do regulamento da competição. A equipe tricolor praiana está rigorosamente empatada com o Cesso nos critérios de nº de vitórias, saldo de gols e gols pró. Caso o jogo de domingo terminar empatado em 0 x 0, o critério de menor número de cartões da competição definirá o título. Empates a partir de 1 x 1, o Cesso será o Campeão pelo 3º critério de desempate, gols pró.

Ficha Técnica:

A.D. Cabfriense 1 x 0 Bonsucesso.
Local: Estádio Alair Corrêa – Cabo Frio.
Data/Horário: 05/09/13 – 19h30.
Competição: Campeonato Estadual Série B – 2ª rodada – 2º turno – Triangular Final.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Cabofriense:  Jefferson, Medina, Pessanha, André e Bill; Silvano, André Oliveira (Carlinhos), Arthur (Abedi) e Éberson; Bruno Andrade (Alex) e Capixaba. Técnico: Toninho Andrade.
Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio, Victor Hugo e Marlon; Allan, Pará, Camilo (Lyndson) e Luiz Filipe (Leandro Motta); Renan (Pardal) e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto.
Gol: Eberson, 17/1º tempo.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário