terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ele Vai Voltar.



Foto: Sandro Vox/FutRio.

O atacante Renan (foto) está recuperado das dores do joelho esquerdo e poderá voltar ao time do Cesso amanhã contra o Volta Redonda pela 2ª rodada do returno da 1ª fase da Copa Rio. Renan machucou-se na partida contra a Cabofriense em Cabo Frio no Triangular Final e jogou contra o America na Teixeira de Castro por meio de uma recuperação física específica. O atleta foi afastado para tratamento e recuperação, e finalmente, está apto a estrear na Copa Rio.

Ao repórter Raffa Tamburini do FutRio, declarou estar ansioso pela volta. Detalhes: http://futrio.net/wp/35155876-renan-ja-conta-as-horas-para-estrear-na-copa-rio-pelo-cesso

Reforço com nome de...Renan. 

 Foto: Raffa Tamburini.

O Bonsucesso anunciou a regularização do meia atacante Renan Leite (foto) de 21 anos para a Copa Rio. Renan disputou a Série B 2013 pelo Paduano. O novo reforço do Cesso jogou também pelo Artsul, Avaí (SC) e Leça da Palmeira (Portugal). Desde o fim do campeonato, Renan estava treinando no grupo e assinou o seu contrato no dia 16/09. Apto nos registros oficiais, o jogador pode até estrear na partida contra o Voltaço, nesta quarta-feira na Teixeira de Castro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário