quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Luto entre o Rubro e o Anil.



 Foto: PH Oliveira.

"Na etapa complementar, os mandantes voltaram mais calmos e, aos 7 minutos, Alex Sassá empatou o placar após uma jogada individual, o que trouxe mais equilíbrio, mas não dava o acesso ao Bonsuça. Ainda antes da parada técnica, veio a virada e a tranquilidade geral: João Rodrigo, aos 12 minutos, fez o gol do retorno à Primeira Divisão. Após cruzamento de Marco Goiano, ele completou para o fundo do gol: Bonsucesso 2 a 1."
Fonte: Kadu Abreu e Rogério Nunes (FutRio).


A Folha Rubro-Anil lamenta a morte precoce do ex-atacante do Cesso, Campeão em 2011, João Rodrigo Silva Santos, o João Rodrigo, aos 35 anos.  De forma cruel, João Rodrigo foi sequestrado, torturado e assassinado no dia 28/10, logo após fechar sua loja no bairro de Realengo, zona oeste do Rio. (http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/10/marido-de-pm-decapitado-no-rio-e-ex-jogador-de-futebol.html).


João Rodrigo foi importante atacante da equipe Campeã de 2011 que conquistou o acesso à série A para 2012. Vice-artilheiro do Cesso, ao lado de Juninho, com 10 gols, João Rodrigo foi o autor do 2º gol na partida contra o Estácio no dia 23/07/11. Neste dia, o Rubro-Anil da Leopoldina venceu na Teixeira de Castro e subiu à primeira divisão. O último clube que defendeu foi o Sampaio Corrêa na série B 2013.

 O último campeonato. Foto: Antonio Carlos/Saquapress.


Sentimentos à Família.

2 comentários:

  1. Deixará saudades o querido amigo e herói de 2011, João Rodrigo que esteve esse ano no Estádio Leônidas da Silva, matou a saudade do Bonsucesso Futebol Clube em partida contra o Sampaio Correa, mas estava feliz e sempre sorridente declarou amor ao Cesso, infelizmente não pode jogar devido a uma contusão, assistiu a partida entre amigos e confessou estar realizado pelas boas lembranças que o clube trazia!!!
    .

    ResponderExcluir