segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Empate no Jogo Treino de Macaé x Bonsucesso.


Foto: Tiago Ferreira.
 
O Bonsucesso empatou com o Macaé ontem no Estádio Cláudio Moacyr em 0 a 0. Segundo matéria de Sérgio Barcellos do FutRio, o jogo treino entre o alvianil praiano e o Cesso foi aberto e com chances de gol para as duas equipes.






Segundo André Queiroz (por facebook), o elenco entra em recesso natalino e apresenta-se na próxima quinta-feira (26/12) às 15h na Casa do Marinheiro.


Ricardo Barreto.
Fotos: Raffa Tamburini.

 

O treinador esteve presente no 15º Encontro dos Treinadores do Rio de Janeiro. O evento ocorreu na Barra da Tijuca e no local concedeu uma entrevista ao Renan Moura do Fanáticos Pelo Cesso:




Objetivo ►Permanecer na primeira divisão.
 

“É difícil chegarmos à semifinal de um Campeonato Carioca. Com muito trabalho podemos tudo, porém não será fácil. Nos últimos anos algumas equipes de menor investimento surpreenderam e chegaram às fases decisivas do Estadual e isso serve de exemplo. Como teremos dois clubes grandes na disputa da Libertadores e a preparação deles será muito apertada, acredito que pela competição ser de pontos corridos as equipes menores podem se beneficiar, mas nosso objetivo é a manutenção na Primeira Divisão”.


 Equipe►Dificuldade e criatividade.
 

“Temos limitações, mas estamos montando uma equipe competitiva. Infelizmente perdemos o Santiago devido à questão salarial, mas confio plenamente no Rodrigo. Estamos treinando na casa do Marinheiro (Penha) porque o estádio em Teixeira de Castro está em obras. Na sequência faremos uma preparação mais reservada fora do Rio, em Itatiaia. Por enquanto estou gostando do inicio do trabalho”.


Teixeira de Castro►Importante para o objetivo.
 

“Será importante atuar em casa. Não temos uma grande torcida, mas sempre se faz presente. Mantemos a base que conquistou o acesso e isso contribui também. Estamos trazendo atletas que disputaram a Série B e C do Brasileiro para dar mais experiência a esse grupo, mas volto a dizer, nosso foco é se manter na elite”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário