quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Santiago Sai do Bonsucesso.



Foto: Sandro Vox/FutRio.
O melhor goleiro da Série B e o melhor jogador da mesma competição segundo votação popular no FutRio não permanecerá no Cesso. Segundo matéria de Raffa Tamburini do FutRio, o “Paredão Rubro-Anil” defenderá outras cores em 2014. Santiago não chegou ao acordo com a diretoria do Cesso em relação ao contrato e decidiu deixar a Teixeira de Castro.

Na despedida, agradecimentos:

“Só tenho a agradecer o Bonsucesso por me abrir as portas e me deixar mostrar meu trabalho. Aos torcedores, aos meus companheiros e ao Ricardo Barreto, digo que, infelizmente, tive que fazer uma escolha entre minha família e o Bonsucesso, por diversos fatores. Mas espero ter deixado às portas abertas e, quem sabe, no futuro retornar e ajudar o Cesso novamente.”

Provavelmente o novo clube de Santiago será o São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário