sábado, 18 de janeiro de 2014

Dois Disputam a Última Vaga no Esquadrão Série A.



Foto: Raffa Tamburini.
No último jogo treino da pré-temporada, os profissionais golearam a equipe sub 20 do Cesso por 5 a 0. A partida foi realizada ontem na Teixeira de Castro e serviu para deixar uma dúvida para o treinador Ricardo Barreto (foto): Nil ou Yago. Na única mudança da equipe titular, Barreto escalou Yago no lugar de Nil. Os gols foram marcados por Geovane (1º tempo), Samuel, Fernando (2) e Lipe [2º tempo].

O técnico Rubro-Anil declarou ao repórter Raffa Tamburini do FutRio que os treinamentos o agradaram bastante e que há um detalhe na defesa que produz a dúvida:

“Os treinos me agradaram bastante e minha equipe vem treinando muito bem. A equipe FutRio vem nos acompanhando e sabe bem do que eu estou falando. Agora vamos ver como eles vão se portar nos jogos. A defesa está bem e só falta a gente acertar a última bola. Por isso estou com apenas uma dúvida no time, que é a entrada do Nil ou do Yago no meio-campo. Quanto às outras posições já me decidi e os dez serão titulares”.

A Formação do Cesso no jogo treino de sexta:
Rodrigo (Gustavo; Caio); Iago Soares (Marquinhos), Luiz Otávio (China), Da Silva (Victor Hugo) e Marlon (Rick); Alexandre Carioca (Muniz), Allan (Michel Ricardo), Geovane (Fernando*) e Yago (Rogério*); Rafael Castro (Samuel) e Renan (Lipe).
*Jogadores em período de testes. Foto: Raffa Tamburini.

Programação: Hoje.

►Manhã: recreativo na Teixeira de Castro;
►Concentração: depois do almoço os atletas partirão para o Hotel Regina, Glória.

Programação: Domingo.

►Atletas deixam a concentração às 15h e seguem para Teixeira de Castro;
►Neste mesmo horário, a equipe de juniores do Cesso estreia na Teixeira contra o Volta Redonda o Campeonato sub 20 da Série A;
►Às 17h, estreia dos profissionais contra o Voltaço.

 
Arbitragem.
Foto: Ferj.
 
O professor de Geografia Pathrice Wallace Correa Maia (foto) será o árbitro de Bonsucesso x Volta Redonda. Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Romário Falci do Carmo Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário