sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fred? Conca? Sou mais Renan e Lipe! Flu 1 x 1 Cesso.



Cesso comemora o empate. Foto: Márcio Alves/O Globo.
O Bonsucesso voltou ao Maracanã e como tradicional clube do futebol carioca mostrou a sua força diante de um grande da elite. Desde o 1º minuto de jogo, o Cesso não mereceu perder, destacando-se pelo bom trabalho da zaga e do goleiro Rodrigo e os avanços perigosos no campo adversário. No 2º tempo, apesar de frustrante, o gol tricolor acordou o “Leão da Leopoldina”. Ricardo Barreto coloca Renan e Lipe e os dois “infernizam” a zaga das Laranjeiras. Depois da parada técnica até o gol do Cesso, marcado pelo Nil aos 34 min, o Cesso jogou como se estivesse em casa. Final de jogo, 1 a 1 para o belo duelo.

Ficha técnica:
Fluminense 1 x 1 Bonsucesso.
Local: Maracanã.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª rodada – Taça Guanabara.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.
Gols: Carlinhos (9’/2º T); Nil (34’/2º T).
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno (Rafinha 27’/2ºT), Gum, Elivélton e Carlinhos (Chiquinho 15’/2ºT); Valencia, Diguinho (Biro Biro 36’/2ºT), Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Renato Gaúcho.
Bonsucesso: Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Patrick e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Geovane (Michel 37’/2ºT), Nil e Yago Morais (Renan 11’/2ºT); Samuel (Lipe 17’/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto.

 
Na quarta-feira, 22/01, Campeonato Estadual Categoria Sub 20 Série A: Fluminense 2 x 2 Bonsucesso. Jogo realizado em Xerém.

2 comentários:

  1. Jogando fora de casa e contra um adversário de maior investimento, não deixa de ser um bom resultado, pontinho precioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Agora precisamos vencer em casa, o que não ocorreu contra o Volta Redonda e espero que ocorra contra o Boavista no próximo domingo.

      Excluir