terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mas, para o gol surgir, o que precisa?



Foto: Raffa Tamburini.
O técnico Ricardo Barreto (foto) lamentou em entrevista ao repórter Raffa Tamburini do FutRio  o empate na Teixeira de Castro em 0 a 0 com o Boavista. O comandante Rubro-Anil declarou a superioridade da equipe sobre o adversário e concluiu que “só faltou o gol”:

“Só faltou o gol. Foram 90 minutos e o nosso goleiro, a rigor nem fez defesas no jogo, apenas bolas atrasadas. Eles se retrancaram muito, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, querendo jogar no nosso erro. Mas o meu time jogou de forma muito superior e, infelizmente, a bola não entrou. Sei que a minha equipe aos poucos vai adquirir ritmo de competição e as bolas vão passar a entrar.”

 
Mas, para evitar o gol, o que precisa? 
 
Foto: Fábio Torres.
A diretoria do Bonsucesso anunciou a contratação de mais um goleiro: Lopes (foto). O novo atleta de 30 anos foi goleiro do Botafogo por seis temporadas e estava atuando pelo ABC/RN. Depois de assinar o contrato, Lopes declarou sua satisfação em voltar ao futebol carioca:

“É uma satisfação muito grande poder atuar pelo Bonsucesso e voltar a disputar o Campeonato Carioca depois de sete anos fora do estado.”

Segundo a matéria do globoesporte.com, o jogador apresenta-se bem fisicamente e estará à disposição do técnico Ricardo Barreto para o jogo contra o Duque de Caxias, na próxima quinta-feira, no estádio Los Lários em Xerém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário