quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Na Tabela: Cesso x Voltaço, Dia 19, na Teixeira de Castro.



A Federação de Futebol divulgou a nova tabela da Série A e a estreia do Cesso será no domingo, dia 19 às 17h. E tudo leva a crer que a Teixeira de Castro será a casa do Cesso neste campeonato. O Estádio Leônidas da Silva está confirmado na tabela com asterisco e segundo observação da Federação, necessitando do laudo de segurança, laudo este, necessário também para os outros estádios que apresentam o mesmo sinal.

 
Treinamentos.
Foto: Raffa Tamburini.
Depois do ano novo, trabalho novo! O Cesso voltou a treinar nesta semana e utilizará também a Teixeira de Castro. Segundo a matéria de Raffa Tamburini do FutRio, os atletas do Leão da Leopoldina treinarão em dois turnos. A ideia é manter este ritmo até a estreia na série A.

Na parte da manhã, treino físico na Teixeira. Na parte da tarde, trabalhos na Casa do Marinheiro. Amanhã, está previsto um jogo treino com o Olaria na Rua Bariri, pela manhã.

 
Reforço.
Foto: Anderson Luiz.
O lateral esquerdo Nil (foto), 31 anos, acertou seu contrato com o Cesso. O jogador foi destaque na série C de 2013 pelo Miguel Couto jogando como “meia”. Segundo a matéria de Anderson Luiz, o atleta foi escolhido por votação popular como o melhor da série C em sua posição na eleição promovida pelo FutRio.

O jogador tem larga experiência em clubes. A nível nacional jogou no Iraty(PR), Vitória e Vila Nova(GO). No Rio, jogou em 10 clubes, entre eles, Friburguense, Madureira, Olaria, America e Bangu.

 
Ricardo Barreto.
Foto: Sandro Vox.
O treinador do Cesso completou no dia 06/01, um ano de clube. Em 365 dias de atividades, armou a equipe da Série B, conquistou a Taça Santos Dumont, classificou o time às semifinais da Taça Corcovado, conquistou o acesso no Triangular Final com o vice-campeonato e confirmou sua permanência no comando do Rubro-Anil na preparação da equipe à Série A 2014.

O convite do Cesso, propostas e elenco de 2014 são questões na entrevista exclusiva do treinador ao repórter Raffa Tamburini do FutRio no endereço: http://futrio.net/wp/35168332-recordista-na-elite-barreto-fala-sobre-o-2014-do-bonsucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário