quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

No Maracanã: Flu x Cesso.



Nil com a bola.
Foto: Raffa Tamburini.
O jogador que foi destaque na série C estadual em 2013, também é destaque no Bonsucesso, pelo menos na formação da equipe. O técnico Ricardo Barreto já passou por uma dúvida sobre a escalação de Nil contra o Volta Redonda e agora pensa colocá-lo de início no jogo contra o Fluminense.

No coletivo de terça-feira, Barreto mexeu na equipe e lançou Nil como titular. Segundo matéria de Raffa Tamburini do FutRio, o Cesso contra o Flu poderá contar com cinco jogadores no meio de campo e um atacante. Samuel foi testado como centroavante e marcou um gol para o placar de 5 a 1 a favor dos titulares. Completaram para as redes Geovane, Yago (2) e Nil [ titulares ] e Rafael Castro [ reservas ].


 




  
X



 


Fluminense x Bonsucesso.
Local: Maracanã.
Competição: Campeonato Estadual Série A – 2ª rodada – Taça Guanabara.
Data e Horário: 23/01/14 às 19h30min.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.

A entrada da torcida do Bonsucesso será pelo setor norte, acesso E ou F. 
 
História.

 Fonte: Blog Fanáticos Peço Cesso.

A última vitória do Cesso sobre o Fluminense está perto de completar 38 anos. Mas, ninguém esquece a perfeita exibição do Rubro-Anil ao bater a “Máquina Tricolor” por 3 a 0 no velho Maracanã:
 
Data: 14/03/1976.
Competição: Campeonato Estadual.
Local: Maracanã.
Árbitro: José Aldo Pereira.
Público: 16.214.
Gols: Tuca (42’/1º), Marquinhos (1’/2º) e Tuca (43’/2º).
Fluminense: Renato, Rubens Galaxie. Fernando, Edinho, Rodrigues Neto. Pintinho, Cléber (Erivelto), Paulo César, Gil, Doval (Luís Alberto) e Dirceu.
Bonsucesso: Pedrinho, Nilton, Nilo, Dário, Carlos Alberto. Silva, Wilson, Cabral (Galvão), Naldo, Tuca e César (Marquinhos).

Fonte: Blog do Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário