segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Zeca Simões: "seremos campeões com o 14º lugar".



Foto: Vitor Costa.

O Presidente Zeca Simões (foto) concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Vitor Costa do FutRio. O dirigente máximo rubro-anil respondeu sobre a administração do clube, investimentos, estádio e a equipe. Na entrevista, mostrou ao repórter a sua confiança no trabalho de Ricardo Barreto e no elenco e registrou sua decepção pelo desinteresse da Prefeitura do Rio em investir no Bonsucesso. 

O amigo leitor pode conferir a entrevista na íntegra pelo endereço: http://futrio.net/wp/35169417-zeca-simoes-fala-sobre-2014-nosso-titulo-e-o-14o-lugar
 
Mangaratiba.

Foto: Raffa Tamburini.
No último jogo treino antes da estreia no estadual da Série A, o Bonsucesso empatou com o Mangaratibense, na casa do adversário, pelo placar de 1 a 1. Segundo a matéria de Raffa Tamburini do FutRio, o zagueiro Luiz Otávio (foto) marcou o gol do empate rubro-anil nos minutos finais do 2º tempo.

A formação do Cesso: Rodrigo Dantas; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Yago e Nil; Rafael Castro e Renan. Entraram: Caio, Lipe, Marcão, Rick e Geovane.

Fonte: http://futrio.net/wp/35169532-bonsucesso-e-mangaratibense-ficam-no-empate-em-mangaratiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário