sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Dancinha do Somália Vem Aí!



Foto: Gabriel Andrezo.

O centroavante Somália (foto) vestiu hoje a camisa do Cesso e começa a preparar-se para sua estreia. Segurando uma plaquinha com o texto “Somália, futuro artilheiro do carioca 2014”, o atacante mostra o seu objetivo com a camisa Rubro-Anil:

“Para Deus, nada é impossível. Com fé, tem tudo para dar certo. Venho para me ajudar a ajudar o grupo também. Com o plantel que vi e o grupo que temos, com certeza poderei dar alegria à torcida. Nossa vida é feita de chances, agora voltando a um campeonato muito forte, do qual gosto muito, já fui artilheiro. Ter essa oportunidade de novo é muito legal.”

Em entrevista ao repórter Gabriel Andrezo do FutRio, Somália promete 100% de condição física na próxima semana:

“Já estive em vários clubes do Rio e é importante chegar ao Bonsucesso no centenário, estou mais do que preparado. Em uma semana, estarei 100% para ajudar a equipe a melhorar sua classificação. O clube está no caminho certo, ainda não perdeu. Eu vou dar meu melhor, como nunca dei nos outros times, porque o melhor é sempre o próximo. Então, espero dar minha contribuição e ajudar o time a ficar na Série A.”

E promete “dancinha” nas comemorações de seus gols pelo Cesso:

“Quando os gols saírem, tem que ter dancinha do Somália, ela não pode faltar. Vou trabalhar forte para que os gols possam surgir e que a gente possa ir bem neste Carioca.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário