segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais uma decepção na Teixeira: Cesso 1 x 1 Resende.



Foto: Raffa Tamburini. 
 
A torcida do Bonsucesso está pagando seus pecados na Teixeira de Castro. No quarto jogo no “Leônidas”, nada de vitória do Cesso. Lipe, de pênalti, abriu o marcador e deixou a torcida esperançosa pela primeira vitória em casa e do campeonato. Melhor no jogo, o “Leão da Leopoldina” sofreu um duro golpe no final da partida. O atacante Clebson, totalmente só, “fuzilou” e empatou o jogo. Presente para o Resende, castigo para o Bonsucesso.

E se alguém esperava por mudanças, ocorreram três ontem:  

Victor Hugo, que deveria estar no meio, jogou como lateral direito.  

Somália entrou e o Cesso jogou com 10.  

o deslocamento do banco da comissão técnica do Cesso. Ricardo Barreto e seus reservas ficaram do lado oposto da torcida. Se esse foi o jeito de tentar vencer em casa, não deu certo.



O próximo jogo do Cesso será quinta-feira (13/02) às 17h em Moça Bonita contra o Botafogo (partida adiada da 6ª rodada). 

No próximo domingo (16/02), às 16h, o Bonsucesso recebe o Bangu na Teixeira de Castro.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 1×1 Resende – Campeonato Carioca, 7ª rodada – 9/2/2014 às 17h
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvêa e Marcello Oliveira da Costa

Bonsucesso: Lopes; Victor Hugo, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre Carioca, Allan, Yago (Dudu 37’/2ºT) e Nil; Marcão (Renan 17’/2ºT) e Lipe (Somália 28’/2ºT). Técnico: Ricardo Barreto.
Resende: Mauro; Gabriel, Marcelo, Thiago Salles e Everton; Dudu (Peter 23’/2ºT), Léo Silva (Geovane Maranhão 23’/2ºT), Hiroshi e Bruno Gallo; Marcel e Clébson. Técnico: Paulo Campos.
Cartões amarelos: Victor Hugo, Luiz Otávio e Marlon (BON); Everton (RES)
Gols: Lipe 20’/2ºT (1–0); Clebson 42’/2ºT (1–1)

3 comentários:

  1. Alô Zeca Simões e Ricardo Barreto: treinar todo dia na Teixeira e não ser capaz de vencer UM SÓ JOGO é vergonhoso, estão fazendo muita força pra voltar pra serie B. É o único time que não se impõe em casa!

    Coletivo contra reservas com time titular goleando não é parâmetro pra merda nenhuma, tem é que fazer jogo treino com outros times!
    Trouxe o Somália, e tem q por pra jogar, pq esse é o pior ataque do torneio, mas não tem time qualificado nem pra por o Somália na cara do gol!

    Tomem vergonha nessa cara e ao menos vençam na Teixeira, pq se não, voltam p/ Segundona.

    ResponderExcluir
  2. Amigo George será que o culpado pelos péssimos resultados no nosso TEMPLO é o vestiário???Ficamos sempre ALI palhaçada o Bonsuça é nosso.Será que se nossa torcida não estivesse atrás do gol o juiz marcaria penalti e tem mas lugar da torcida adversária é no sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante de tudo é que mudaram de banco e mesmo assim não venceu. E o pior. Por que o Ricardo Barreto não gritou para algum jogador cobrir a zaga de onde surgiu o gol de empate. O cara do Resende sozinho para fuzilar o nosso goleiro. Ele mudou de lugar para nada.

      Excluir