segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Na Teixeira de Castro: Show do Cesso 3 x 0 Macaé.



Somália, depois da "dancinha", comemora com os companheiros. 
Foto: Emerson Pereira. 

A despedida da Teixeira da Taça Guanabara 2014 poderia ser invertida como estreia. A atuação do time do Bonsucesso diante do Macaé foi aplaudida pela torcida com euforia. A estreia de Fernando, as ótimas defesas de Lopes e a “dancinha do Somália”, foram os destaques da tarde vitoriosa no “Leônidas da Silva”.

Os gols!

No final do 1º tempo, contra ataque do Cesso comandado pelo meio-campista Fernando. Pela direita, atravessa todo o campo do adversário e na entrada da área fuzilou.

No desarme do ataque do Macaé, Rick, pela esquerda avança e cruza perfeito “na careca” do Somália. Sem defesa para Fernando, Somália corre para torcida e faz a sua “dancinha”.

E para fechar o caixão, Victor Hugo foge da marcação da zaga do Macaé, recebe passe de Samuel e escolhe o canto para marcar.

O próximo jogo do Cesso será na quarta-feira (26/02) às 16h em Moça Bonita contra o Audax.

Ficha Técnica:
Bonsucesso 3 x 0 Macaé.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 10ª rodada.
Data: 23/02/2014.
Local: Teixeira de Castro.
Árbitro: Carlos Eduardo Braga.
Gols: Fernando (45’ 1º); Somália (23’ 2º) e Victor Hugo (46’ 2º).
Bonsucesso: Lopes; Iago, Luiz Otávio, China e Rick; Alexandre Carioca, Da Silva e Fernando (Lipe); Geovani (Victor Hugo), Somália e Renan (Samuel). Técnico: Alfredo Sampaio.
Macaé: Fernando; Cleber, Filipe e Leonardo; Daniel, Gedeil, Digão (João Carlos), Bruno Alves (Renan) e Ernani; Leozinho (Marquinho) e Waldir. Técnico: Josué Teixeira.

Um comentário:

  1. temos que continuar nesse caminho(ainda longo) e olhar pra frente.Toda a equipe ainda tem um arduo trabalho

    ResponderExcluir