terça-feira, 18 de março de 2014

Alfredo Sampaio: "Os méritos são de todos no grupo".



Alfredo Sampaio em sua área técnica na Conselheiro Galvão: Enfrentando o Madureira e o Sol. Foto: Ronaldo Nascimento.

Quando chegou ao Bonsucesso, o técnico Alfredo Sampaio prometeu de 8 a 9 pontos para tentar salvar o Cesso da degola. Até o momento conseguiu 10 pontos e livrou o Cesso do risco do rebaixamento com três vitórias (3 a 0 no Macaé na Teixeira de Castro, 5 a 3 no Audax em Moça Bonita e 2 a 1 no Madureira na Conselheiro Galvão) e um empate (1 a 1 com o Vasco em São Januário). Comemorando a permanência do Rubro-Anil da Leopoldina na Série A, Sampaio concedeu entrevista a Renan Mafra do FutRio e declarou que os méritos da conquista são de todos do grupo.

Fugindo do rebaixamento:

“Estamos aliviados. Fizemos o que era necessário para nos livrarmos do rebaixamento ao vencermos o Madureira. Acho que não fomos tão bem na partida e por incrível que pareça, o gol que fizemos logo no primeiro minuto nos prejudicou um pouco, pois nos assustamos e recuamos, mas nos entregamos os 90 minutos e os atletas superaram todas as dificuldades”.

Os méritos:

“Os méritos são de todos no grupo. Cheguei ao clube com o meu método de trabalho e independentemente de onde eu estou, sempre procuro jogar para frente e buscar a vitória. Passei a minha filosofia aos jogadores, mas vale destacar que foram eles que se comportaram bem taticamente dentro de campo. Contribui para o Bonsucesso fugir do rebaixamento, mas todos que conseguiram dar a volta por cima”.


  
Cabelo e barba.

Fim de jogo na Conselheiro Galvão: vitória sobre o Madureira. 
Foto: Ronaldo Nascimento.
 
O Aniceto Moscoso foi a casa do Cesso no sábado. Antes da vitória dos profissionais, a equipe sub 20 também venceu o Madureira pelo placar de 3 a 1. O cabelo e a barba foram feitos. O bigode, deixa para o “patente alta”.

2 comentários: