sábado, 12 de julho de 2014

Marlon Consegue Liminar para sair do Bonsucesso.



Foto: Nelson Perez.
 
O lateral esquerdo Marlon conseguiu sua liberação pela justiça. Alegando atraso de salários, o jovem atleta rubro-anil obteve uma liminar da Justiça do Trabalho para se desligar. Segundo a matéria do site FutRio, Marlon optou rescindir o contrato judicialmente depois de esperar ao máximo uma definição dos pagamentos dos salários atrasados (mais de três meses). O contrato do jogador com o clube tem validade até 2017.

Zeca Simões acusa empresário.

Foto: FutRio.
Respondendo ao site FutRio, o Presidente Zeca Simões lamentou a atitude do jogador. Zeca apontou o empresário do Marlon, Cláudio Gaudagno, como responsável pela ação judiciária. Em entrevista, Zeca garante o cumprimento das obrigações trabalhistas. O Presidente rubro-anil prometeu recorrer contra essa decisão e avisa aos interessados no passe do jogador que, em breve, o lateral retornará ao clube.


 Copa Rio.

A Diretoria anunciou o retorno do elenco para o próximo dia 11/07 iniciando as atividades visando a Copa Rio. Por enquanto, o clube ainda busca um técnico para comandar o Cesso na nova competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário