domingo, 12 de outubro de 2014

Bonsucesso F.C.: Parabéns pra Vc!



 
“A data de 12 de Outubro não é só dos bomsuccessenses. É de todo o Sport Nacional, do qual o Bomsuccesso é um dos sustentáculos!”
Revista Rubro-Anil, Editorial, Ano I, Nº 4/Out/1938.

O querido clube do subúrbio da Leopoldina do Rio de Janeiro completa hoje 101 anos de fundação e também de intensa prática esportiva. São 101 degraus construídos por uma trajetória de sonhos, lutas e conquistas no cenário esportivo carioca. O Bonsucesso participou de todas as etapas de formações históricas das competições de futebol e, também, de outras modalidades esportivas, registrando o seu nome e de seus atletas nos altos valores de reconhecimento dos desportistas.

O Bonsucesso conquistou corações e admirações pela sua atuação em defesa do desenvolvimento do desporto carioca e nacional. O tradicional Rubro-Anil da Leopoldina saiu dos humildes campos suburbanos aos gramados internacionais. Honrou suas participações desde os campeonatos da Liga Suburbana às partidas da Taça de Prata. Torneios e amistosos foram consagrados com belas exibições, gerando grandiosos elogios do público e imprensa. Mas, de todas as competições, o Campeonato Carioca foi o principal “palco” do seu futebol. Da Teixeira de Castro ao majestoso Maracanã, o Bonsucesso F.C. tornou-se gigante diante das grandes equipes do futebol carioca.
 
Parabéns Bonsucesso FC! Parabéns a todos que vestiram a camisa Rubro-Anil na condição de torcedores e atletas, orgulhando-se de seu escudo e de sua história.


Salve o Cesso!




 
George Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário