segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Caio Couto lamenta o gol do Resende. Só o gol?



Técnico Caio Couto. Foto: Vitor Costa.

O técnico do Bonsucesso, Caio Couto, concedeu uma entrevista ao site FutRio e comentou a derrota sofrida para o Resende por 1 a 0. Na entrevista, diz que foi infelicidade do nosso defensor o desvio de cabeça que originou o gol do Resende. Será? Para quem assistiu, os comentários são outros... E o nosso treinador esqueceu de comentar que o goleiro do Resende, simplesmente, foi passear em Edson Passos. Treinador, lamentar o gol é muito pouco, deveria lamentar o jogo todo.

O jogo:

“Foi um jogo muito parelho. O Resende teve mais posse de bola no primeiro tempo e nós no segundo. Eles conseguiram fazer o gol em uma cobrança de lateral, que era uma jogada que tínhamos treinado. Acabou que nosso defensor desviou a bola e eles marcaram. Temos um grupo qualificado e não pode haver desespero por causa de uma derrota. O Bonsucesso irá se recuperar.”

Sobre o gol do Resende e o desvio de cabeça do zagueiro Elton:

“Quando um jogo é muito equilibrado e com poucas chances de gol, vai ganhar quem souber aproveitar a oportunidade que aparecer. Digo que o gol foi uma sorte do Resende e não uma infelicidade do nosso defensor. O Geovane Maranhão foi feliz na finalização e eles conseguiram a vitória.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário