domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chegou a Hora do Cesso Vencer!



O Estádio de Los Lários voltará a receber o Cesso neste domingo para mais uma partida da Série A. O adversário será o Tigres do Brasil, que estacionou nos três pontos na tabela. A equipe rubro-anil da Teixeira de Castro deverá buscar a sua 1ª vitória no campeonato, objetivo que deixará sua apaixonada torcida feliz e também o Cesso um pouquinho mais afastado da zona. Foto: Vitor Costa/FutRio.

Tigres do Brasil x Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 6ª Rodada.
Local: Los Lários (Xerém).
Data e horário: 22/02/2015 às 16h.
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider.
Prováveis Equipes:
Tigres: Poti; Matheus Avelar, Zé Carlos, Júnior, Thiago Spice e Edson; Silva, Sassá, David e Jean Carioca; Paulinho Guará. Tecnico: Rubens Filho.

Bonsucesso: Preto, Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Clodoaldo, Fernando e Robertinho; Lucas Fernandes e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.

Fontes: Ferj e FutRio.

Para Rubens Filho, técnico do Tigres, o jogo será uma decisão:
“Virou um confronto direto, já é uma decisão para a gente. Jogo difícil, pois as equipes que estão lutando contra o rebaixamento sempre jogam com mais responsabilidade. Mas só podemos pensar na vitória para continuarmos sem correr riscos na tabela”. Fonte: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181415/na-base-da-conversa-rubens-filho-tenta-recolocar-time-do-tigres-no-eixo?clube=37 . Foto: Vitor Costa/FutRio.


Para Fernando, autor do 1º gol da equipe no campeonato, o Cesso precisa ganhar:
“Graças a Deus pude fazer o primeiro gol da equipe na competição. Estávamos em uma situação adversa e conseguimos empatar no fim. Porém, na nossa situação atual precisamos ganhar, pois isso ainda não aconteceu. O empate teve até sabor de vitória, mas temos que somar pontos para subirmos na tabela”. Fonte: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181435/apesar-de-comemorar-gol-fernando-cita-necessidade-do-bonsucesso-em-vencer?clube=4 . Foto: Vitor Costa/FutRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário