sábado, 14 de fevereiro de 2015

Miguel Defende Caio Couto e Critica a Torcida.



Miguel. Foto: Vitor Silva/SSSPress.

O atacante Miguel ainda não marcou gol desde a sua estreia, mas em defender o talvez ex-técnico do Cesso, Caio Couto, é artilheiro. Em entrevista ao site FutRio, o atacante revelação do Palmeiras criticou a torcida do Bonsucesso que manifestou sua revolta após o empate do rubro-anil com o Barra Mansa em Edson Passos:

“O culpado não é o treinador e nem a comissão técnica, e sim os jogadores. O técnico não tem que ser chamado de burro. Se a torcida quiser cobrar, que cobre os atletas. Não me intimido com pressão de torcida. Pra mim pressão é passar fome, perder seu pai, sua mãe, mas torcida não me pressiona. O treinador dá o treino e procura fazer o melhor, nós é que jogamos. Se vier para o estádio vaiar, é melhor ficar em casa.”

E na entrevista assume a responsabilidade pela falta de gols do ataque do Cesso:

É até difícil falar desse problema, ainda mais no meu caso que sou atacante. É complicado não marcar nenhum gol em quatro jogos. Não estamos jogando bem, temos que trabalhar e não ficar se lamentando. Eu tenho que fazer gols, não estou fazendo e assumo minha responsabilidade.”




Foto: O Gol.com
Miguel Antônio Bianconi Kohl, 22 anos (14/05/1992) foi revelado nas divisões de base do Palmeiras, mas desde que chegou a condição de profissional não se firmou na equipe titular. Desde o campeonato paulista, passando pela série A do Brasileiro e Copa do Brasil defendendo o Palmeiras e série B do Brasileiro defendendo a Ponte Preta, o atleta esquenta o banco. Marcou um gol no campeonato paulista de 2014.




 
 
Caio Couto: vai ou não vai?

Foto: Carlos Junior/FutRio.

Segundo a mesma matéria, a situação de Caio Couto no Cesso é de permanecer à frente da equipe. A diretoria do clube sofre pressão dos investidores e o técnico demitido após empate com o Barra Mansa pode reassumir o comando da equipe neste sábado de carnaval. Segundo o site FutRio, jogadores e comissão técnica já foram comunicados sobre a permanência de Caio.

Seguindo a matéria, a diretoria do clube ainda procura um novo técnico. Além do já anunciado Júlio Marinho, surge outro nome, o de Marcelo Salles, ex-Nova Iguaçu.

2 comentários:

  1. acho q investidores deviam apenas investir e deixar as decisoes de futebol pra quem de direito. soube q a principal causa do investidor preferir criar um clube (audax, gonçalense) do que investir em america e olaria é que nestes clubes tradicionais sao dominados por "mafias" amadoras e retrogradas, que preferem o atraso do clube do que o progresso, em nome de um "poder" que acham ter

    ResponderExcluir
  2. Segundo a logica desse jogador ele tambem deve ser mandado embora....

    ResponderExcluir