domingo, 8 de fevereiro de 2015

Três Rodadas, Três Derrotas e uma Goleada.



Bola na área do Cesso. Foto: Paulo Sérgio/Lance.

O Bonsucesso foi goleado pelo Botafogo por 4 a 0 na reabertura do Engenhão ontem à tarde. O que a imprensa já escreveu e falou do rubro-anil da Leopoldina, resume-se em uma única palavra: FRACO. Talvez na próxima quarta-feira (11/02) contra o Barra Mansa em Edson Passos, o Bonsuça faça a sua estreia com dignidade no campeonato.

Na tarde de homenagens a Nilton Santos, a equipe do Bonsucesso também fez a sua parte e homenageou o ex-técnico do campeonato estadual de 1982. Foto: CBNfoz.com.br

Ficha Técnica:
Botafogo 4 x 0 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 3ª Rodada.
Local: Engenhão.
Data e horário: 07/02/15 às 17h.
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga.
Gols: Diego Jardel (10’/1ºT), Bill (21’/1ºT), Thiago Carleto (3’/2ºT) e Fernandes (26’/2ºT).

Botafogo: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão (Fernandes), Diego Jardel e Tomas Bastos (Gegê); Rodrigo Pimpão e Bill (Sassá). Técnico: René Simões.

Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan, Jadson, Renan e Cristiano (Robertinho); Júnior, Marquinhos (Clodoaldo), Fernando e Matheus Salgado (João Cleriston); Lucas Fernandes e Miguel. Técnico: Caio Couto.

3 comentários:

  1. a defesa nao existe, o tecnico...o apoio a radio e zero,que pena ver meu time assim....

    ResponderExcluir
  2. Coitado do meu Bonsuça,treinador horroroso,goleiro horroroso e esse elenco é o pior disparado dos últimos quinze anos.Torço para que o presidente Zeca passe o rodo nesses amadores que estão a frente do futebol .O nosso querido Bonsuça não vai aguentar novo rebaixamento.

    ResponderExcluir