quinta-feira, 19 de março de 2015

Barra Mansa Vence e Abre Vantagem de Três Pontos Sobre o Cesso.




O Barra Mansa conquistou a sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Nova Iguaçu por 2 a 1 em Volta Redonda. O “Leão do Sul” deu um “peteleco” na zona de rebaixamento e abriu vantagem de três pontos sobre o Cesso que dorme até domingo, formando dupla com o Nova Iguaçu, na “zona da degola”. O Barra Mansa pulou para 7 pontos igualando-se ao Tigres. Boavista e Resende estão com 6 pontos. Bonsucesso com 4 e Nova Iguaçu com 3.

O jogo de ontem foi antecipado da 11ª rodada que se completa no próximo final de semana. Ao Bonsucesso só resta vencer o Boavista em Moça Bonita no domingo para sair da zona e continuar torcendo contra os outros.

A luta para não cair segue sábado e domingo:

21/03 às 15:30: Resende x Friburguense – Estádio do Trabalhador – Resende.
21/03 às 18:30: Fluminense x Tigres – Maracanã.
22/03 às 16:00: Bonsucesso x Boavista – Moça Bonita.

Marcelo Salles pede equilíbrio e tranquilidade.

Foto: Vitor Costa/FutRio.
 
Em entrevista ao site FutRio, o treinador rubro-anil lamentou mais uma vez a situação do Bonsucesso e declarou que o grupo precisa de tranquilidade e não entrar em desespero:

Precisamos de tranquilidade. Não podemos ficar desesperados, achando que está tudo errado quando perdemos e nem podemos achar que está tudo certo quando ganhamos. Precisamos de equilíbrio e tranquilidade pra poder trabalhar. Os resultados não estão vindo, mas a gente vai ter uma sequência de jogos importantes pela frente. E se a gente achar que está tudo errado, a competição vai ficar mais complicada.

Realmente interessante essa entrevista do sr Salles. No momento que pede tranquilidade ao elenco, a torcida já perdeu muito tempo a “tal tranquilidade”. Quando declara “não podemos ficar desesperados”, a torcida já está em situação de desespero desde a 1ª rodada. E o treinador, com seus erros de escalação no último jogo, contra o Volta Redonda, contribuiu com o desespero da torcida em ver o Cesso na situação que se encontra.

6 comentários:

  1. agora podemos sonhar com as tacas Corcovado e santos dummont, so resta mesmo a tranquilidade de relaxar e gozar....

    ResponderExcluir
  2. Parei com o Bonsuça em 2015, esse ano só se pode esperar a lanterna. O atacante do time não tem medo de pressão da torcida, em vez de tentar liberar o estadio, Zeca Simões se preocupa com o cargo. O time é ruim mas bastava trocar por um técnico decente e o time ia engrenar (veja Manoel Neto no horrível B Mansa), um técnico novo faz um time ruim acordar, mas o cara tem q ser técnico, não um treineiro. EM 2016, eu volto a torcer pelo Cesso, porque torcer em 2015 é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Amigos do blog não tinha segredo nenhum para fazer boa campanha esse ano,era manter a base do ano passado com o Alfredo Sampaio ou Neto como tecnico um gestor que conhecesse o futebol carioca,contratações pontuais com a ajuda do amigo Veras que sabe tudo de destaques da segundona,salário em dia e principalmente a liberação do nosso maior craque que é nosso templo TEIXEIRA DE CASTRO.Amigo George quanto a entrevista do Sr.Sales só pode ser piada estamos na reta final do campeonato e o eterno auxiliar vem com esse papinho.Sales, Caio Couto, esse cara(pode ser até bem intencionado) que montou esse timeco são pesadelos para todo amante do nosso querido Bonsuça.Não vamos desistir e como diz Dr. Meireles domingo ou vai ou racha esses caras tem que suar sangue e melhorar essa campanha ridícula e vergonhosa.Deus salve nosso Bonsuça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bonsucesso não merece este abandono de 2015. A visão da Diretoria foi totalmente equivocada no investimento da equipe e da contratação do treinador. Quem ama cuida e quem não cuida tem que receber as críticas da torcida. É realmente desastrosa a atual situação de nosso clube que só disputa uma competição importante no seu calendário esportivo e justamente nesta competição o investimento é irrisório. Sobre o Salles, ele deve ser muito competente para escalar o Matheus, pois de resto, é fraco igual ao Couto. Força amigo! Vamos fazer a nossa parte: torcer!

      Excluir
  4. Vamos continuar a nossa missão: TORCER! E quem sabe, nosso pensamento positivo faça a diferença.

    ResponderExcluir