sábado, 7 de março de 2015

Cesso Precisa Repetir 2012 e 2014: Não Perder para o Vasco.



Amanhã estará completando um ano o empate de 1 a 1 em São Januário entre Vasco e Bonsucesso. Da mesma forma que 2015, o Cesso brigava para se afastar da zona de rebaixamento. Nesse campeonato de turno único, o Cesso contava com 11 pontos na 13ª colocação. No dia 08 de março de 2014, a equipe comandada por Alfredo Sampaio apresentou garra e competência para segurar os donos da casa e não sair derrotado.

Ficha técnica: Vasco 1 x 1 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Guanabara – 13ª Rodada.
Local e data: São Januário – 08/03/14.
Árbitro: Antônio Carvalho Schneider.
Gols: Geovane (29’/2ºT) e Marlon [Vas] (39’/2ºT).
Vasco: Diogo Silva, Diego Renan (Aranda), Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Fellipe Bastos (Everton Costa), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo (Thalles) e Edmílson. Técnico: Adilson Batista.
Bonsucesso: Rodrigo Viana, Marquinhos (Iago Soares), Da Silva, China e Marlon Matheus; Victor Hugo, Alexandre Carioca, Fernando (Rômulo) e Nill (Geovane); Marlon Silva e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.
Fonte: Arquivo F.R.A.

Geovane (nº 15) entrou e marcou o gol do Cesso em São Januário. Foto: Brunno Dantas.

O confronto entre Vasco e Cesso ocorre no meio do campeonato (8ª rodada) e fora de São Januário. Por ser mandante de campo, o Bonsuça receberá o time do almirante no “Engenhão”. Mas, a situação da equipe da Teixeira de Castro se iguala em referência as posições das tabelas de classificações de 2014 e 2015: fugir das últimas colocações.

O Confronto de 2012.

Marco Goiano marca o 2º gol do Cesso em São Januário. Foto: Marcos de Paula.

A situação de 2012 não foge muito a regra de 2014 e 2015. No ano da volta do Cesso à  divisão de elite do futebol fluminense, no momento do confronto das duas equipes, o rubro-anil também lutava para se afastar da “zona da degola”. Nesse campeonato de dois grupos e dois turnos, o Bonsucesso contava com seis pontos, ocupando a 6ª colocação no Grupo A e 12ª colocação no geral. Desde 2012, o Vasco não vence o nosso querido Bonsuça.

Ficha técnica: Vasco 2 x 2 Bonsucesso.
Competição: Campeonato Estadual Série A – Taça Rio – 1ª Rodada.
Local e data: São Januário – 29/02/12.
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães.
Gols: Alecsandro (2’/1ºT), Felipe [Vas] (13’/2ºT), Diogo (17’/2ºT) e Marco Goiano (25’/2ºT).
Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Felipe Bastos (Nilton) e Felipe (Diego Souza); Wiliam Barbio, Alecsandro e Tenório (Juninho Pernambucano). . Técnico: Cristóvão Borges.
Bonsucesso: Saulo; Felipe, Admilton, Patrick Hiago e Dieguinho (Ratinho); Bóvio (Ferreira), Márcio Guerreiro, Diogo, Marco Goiano (Vinicius) e Juninho, Jefferson. Técnico: Marcão.
 Fonte: Arquivo F.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário